Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / Famosos

Maíra Cardi confessa proposta de separação antes de Arthur Aguiar entrar no 'BBB22'

A influenciadora Maíra Cardi propôs ao brother que eles se separassem antes do reality

Máxima Digital Publicado em 03/02/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi confessa proposta de separação antes de Arthur Aguiar entrar para o 'BBB22' - Instagram
Maíra Cardi confessa proposta de separação antes de Arthur Aguiar entrar para o 'BBB22' - Instagram

Nessa quinta-feira, 3, Maíra Cardi participou do Encontro com Fátima Bernardes e contou que sugeriu ao seu esposo, Arthur Aguiar, uma separação antes dele entrar no BBB22.

A influenciadora ainda falou deu sua opinião sobre as mulheres da casa que fariam o "tipo" de Arthur. 

"Quando ele foi entrar na casa, ele me contou, eu fiz a festa, porque sou muito escandalosa, gritei, fiquei super feliz e, depois, perguntei: 'Você quer se separar?'. Ele respondeu: 'Não, você está doida? Quero entrar casado com você, não tem isso.", contou.

Fernando Poli, marido de Thiago Abravanel, que também estava participando da conversa, revelou que aceita que o ator tenha algumas formas de carinho com outros brothers: "Selinho não é traição, é forma de carinho. É tão normal, eu cumprimento meus amigos com selinho."

Já Maíra disse que não quer saber dessa história de selinho: "Eu tenho meus limites: nada de entrar debaixo do edredom e nada de selinho também não.".

Fernando disse que perdoaria Thiago caso ele passasse um pouco do limite e ficasse com alguém na casa: "Acho que eu perdoaria, porque nossa relação é muito acima de tudo isso. Somos seres humanos, somos fracos em alguns momentos. A gente ia conversas, mas acho que não ficaria chateado.".

Porém, nem Maíra nem Fernando estão preocupados, porque na opinião deles não tem ninguém do elenco que faça o tipo de seus parceiros. 

"Não tem nenhum estilo que faça par com o Arthur, eu reparei bastante.", completou Maíra.