Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

Maíra Cardi sobre relacionamento com Arthur Aguiar: "Perguntei para ele se queria entrar casado ou solteiro"

A coach disse que já havia reatado o relacionamento com ator antes dele receber o convite para participar do reality

Máxima Digital Publicado em 10/03/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi sobre relacionamento com Arthur Aguiar: "Perguntei para ele se queria entrar casado ou solteiro" - Instagram
Maíra Cardi sobre relacionamento com Arthur Aguiar: "Perguntei para ele se queria entrar casado ou solteiro" - Instagram

Maíra Cardi falou em seu Instagram com foi o processo de assumir a reconciliação com Arthur Aguiar depois de um término polêmico, envolvendo muitas traições da parte do ator.

A coach disse que quando Arthur recebeu o convite para participar do Big Brother Brasil 22, eles já estavam juntos.

“Antes de entrar no BBB eu perguntei para ele se queria entrar casado ou solteiro. O BBB é um desafio para qualquer ser humano. Ficar três meses preso, distante de tudo o que você gosta, das pessoas que você gosta, vulnerável, carente… Tudo pode acontecer. Ninguém sabe. A gente já viu várias histórias de pessoas que entraram casadas e ficaram vulneráveis e deu ruim.”, falou.

“Isso pode acontecer, ser humano, né? Quando a gente voltou, demorou um tempo para avisar o público, porque a gente estava entendendo se era isso mesmo. A nossa história é delicada. Por esse motivo a gente não contou quando ele recebeu o convite para entrar no BBB.”, continuou.

Maíra contou como foi sua reação ao saber da participação do marido no reality: “Minha primeira reação foi ficar muito feliz por ele, e a segunda foi: ‘E aí, o que você quer? Entrar casado? Solteiro?’ A princípio isso é uma pergunta básica, porque ele poderia falar: ‘Já que a gente não assumiu, porque não sabia se era isso mesmo, não quero. Vou aproveitar a minha chance, não quero correr esse risco e nem sei se é isso que quero’.”.

“Enfim, ele poderia dizer o que quisesse. Mas falou: ‘Não, você é a pessoa mais importante da minha vida com a minha filha. Quero reconstruir a minha família, e sem o seu apoio jamais vou entrar. Quero muito entrar casado’. Então, a segunda coisa que falei para ele, foi: ‘Você quer entrar casado, mas já que a gente não anunciou quer que não anuncie?”, confessou.

“A gente entra casado com o compromisso que temos, e caso dê me***, caso você faça alguma coisa, eu obviamente termino com você, mas ninguém precisa ficar sabendo. Não vou jogar me*** no ventilador e tudo mais, porque não quero te prejudicar”, disse.

No passado eu decidi expor tudo o que aconteceu por milhões de questões. Dentre elas, eu mesma, quebrar um sistema calado que nós mulheres sofremos e achamos normal silenciar. Tive que fazer, não me arrependo, mas tive consequências duras. Tive que dar conta, ele também e está tudo certo, afinal de contas a vida é assim, de ações e reações. Precisamos ser responsáveis pelas consequências de nossas escolhas.”, acrescentou.

A ex-BBB falou que a decisão de assumir o relacionamento publicamente partiu de Arthur: “Passado isso, quando ele recebeu entrar no BBB e teve esse convite, coloquei na mesa essa hipótese, sim. ‘Cara, se quiser entrar, ninguém precisa saber. Confio muito em você e na sua mudança, mas não quero te prejudicar. Acho que é arriscado, para qualquer ser humano é arriscado um reality’.Tem várias histórias de pessoas que entraram namorando e se envolveram com outras pessoas.".

"A Adriana, que é casada com o Rodrigão até hoje, namorava outro cara e o traiu no BBB. Se apaixonou, eles casaram e tudo mais. As pessoas se envolvem ali e tem um sentimento muito intenso. Acontece, sim, dê as pessoas se apaixonarem, então por esse motivo levantei a bandeira e disse que existia essa possibilidade.", continuou.

"Mas ele falou que não: ‘Não. Quero você, minha família, acredito em minha mudança e estou muito confiante de quem sou, do que aprendi, do amor que sinto pela minha família e da transformação que Deus pode me proporcionar’. Então, bati no peito e fui. Fomos. Estamos aqui e o atual momento vocês já conhecem.", finalizou.