Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

Participantes do 'BBB22' fazem teste de covid após especulações

O público ficou preocupado com os brothers depois de apresentarem sintomas

Máxima Digital Publicado em 04/02/2022, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participantes do 'BBB22' fazem teste de covid após especulações - Gshow
Participantes do 'BBB22' fazem teste de covid após especulações - Gshow

Na tarde de quinta-feira, 3, o elenco do BBB22 passou por testes de covid-19 após grande suspeita do público desde a saída de Luciano Estevan que algo estava errado.

A direção do programa realizou testes nos 18 participantes. No mesmo dia, a emissora divulgou que todos os participantes testaram negativo.

A TV Globo enfatizou que segue mantendo todos os protocolos de saúde, monitorando o bem-estar dos brothers e que todos os profissionais que tem acesso à casa passaram por testes frequentes além de usarem materiais de segurança.

As especulações começaram após o ex-bbb Luciano testar positivo para covid, após dois dias de sua eliminação, os rumores eram que ele tinha se contaminado ainda dentro da casa.

TV Globo negou a informação: "O BBB segue um rigoroso protocolo de segurança, assim como os demais programas da Globo. Os participantes seguem bem e estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao coronavírus.". 

Porém, na segunda-feira, 31, a repercussão ganhou mais visibilidade após o brother Vyni Fernandes chamar a atenção dos telespectadores pela tosse recorrente e reclamações de dores do corpo, que são alguns dos sintomas de covid-19.

A emissora publicou uma nota garantindo que Vyni estava bem e estava sendo acompanhado pelos médicos, assim como todos os outros participantes.