Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

Projota revela ter se arrependido de participar do 'BBB'

O cantor Projota disse que perdeu algumas coisas importantes durante sua passagem no 'BBB'

Máxima Digital Publicado em 14/01/2022, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota revela ter se arrependido de participar do 'BBB' - Instagram
Projota revela ter se arrependido de participar do 'BBB' - Instagram

O cantor Projota abriu seu coração e falou sobre alguns arrependimentos por ter participado do Big Brother Brasil 21. 

Sincero, o rapper disse que perdeu algumas coisas importantes durante sua participação no programa. 

"Já perdi muito jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado, um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir. Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão", disse em uma entrevista ao portal Extra. 

Ele disse que enfrentou a depressão e precisou se afastar de suas composições: "Ficava uma coisa meio raivosa, ou muito de coitadinho. Tive que esperar o tempo passar. Eu estava me sentindo totalmente derrotado"

Porém, nem tudo foi ruim. Projota abriu outras portas que ainda não tinham sido abertas para ele em sua carreira. O cantor aumentou seu número de seguidores nas redes sociais e assumiu contratos publicitários. 

Sobre o BBB22, o artista confessou que ainda não sabe se assistirá o programa: "Sou do tipo que acompanha o programa pelo Instagram. Não posso dizer que quando começar o BBB22 eu não vou me empolgar e assistir, mas eu acho difícil. Agora tenho outra perspectiva de tudo isso, é impossível julgar alguém. Estou tentando ficar mais equilibrado nesse sentido, porque não dá para não estar nas redes, é o meu trabalho"