Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

Sonia Abrão critica entrada de Rafa Kalimann para o time do 'BBB22'

A apresentadora Sonia Abrão disse que o bate-papo com o eliminado do 'BBB22' perderá a qualidade se não for feito por Ana Clara

Máxima Digital Publicado em 12/01/2022, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão critica entrada de Rafa Kalimann para o time do 'BBB22' - Instagram
Sonia Abrão critica entrada de Rafa Kalimann para o time do 'BBB22' - Instagram

A equipe do Big Brother Brasil 22 anunciou algumas mudanças para essa edição. Uma delas foi que Rafa Kalimann integrará o time do programa e será a responsável por cuidar do bate-papo com o eliminado e Ana Clara, que ocupava esse cargo, ganhou um novo programa que será apresentado às quintas-feiras. 

Sonia Abrão fez questão de deixar sua opinião sobre essa mudança no A Tarde É Sua. A apresentadora comentou sobre as falas dos internautas nas redes sociais sobre o assunto e disse que desaprovou a alteração. 

"O público está protestando, embora seja uma promoção para a Ana Clara, pois ela deixa a parte da entrevista com os eliminados e vai apresentar o programa com o Bruno de Luca, mas eu acho prematuro demais", disse. 

Ela continuou: "Tem eliminação, o pessoal já vai logo querer ver o eliminado falando e sendo entrevistado pela Ana Clara. Eu não gostei dessa troca, mas estão justificando o treinamento pra Rafa Kalimann. Bota pra ela treinar em casa, monta um mini estúdio lá, faz ela entrevistar outras pessoas, aquece de outro jeito."

"Agora tirar a Ana Clara… Ela vai dar conta também do outro programa com o Bruno de Luca, mas, eu acho que, por enquanto, o lugar dela era aí. Merece altos voos? Claro! Mas o programa perde sem a Ana nesse momento tão importante que é o de eliminação", pontuou Sonia.