Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Beleza

10 opções de máscaras faciais que vão deixar sua pele linda

Essas dicas ajudarão você a complementar sua rotina de skincare

Reprodução/Amazon Publicado em 13/11/2019, às 15h34 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Máscaras para cuidar da pele - Reprodução/Amazon
Máscaras para cuidar da pele - Reprodução/Amazon


No dia a dia, é inevitável que nossa pele acabe sendo exposta a diversos fatores como a poluição, o estresse, raios solares e à produtos de maquiagens que não são removidos corretamente. Todas essas situações, de alguma forma, podem contribuir para o envelhecimento precoce, o surgimento de manchinhas indesejadas, rugas e acnes no rosto. 

Por isso, é muito importante que uma rotina diária de cuidados com a pele seja adotada, devolvendo as vitaminas necessárias para deixá-la saudável e minimizando o impacto externo. Cada vez mais alguns produtos estão ganhando destaque na hora do skincare, ajudando a alcançar uma pele hidratada e com brilho natural. No entanto, é importante lembrar que cada pele é de um jeito e precisa de cuidados específicos. A escolha dos produtos adequados é decisiva na hora de enxergarmos os resultados e, por isso, vale a pena procurar pelas melhores opções. 

As máscaras faciais estão conquistando cada vez mais amantes de produtos de beleza, já que suas fórmulas bem concentradas agem de maneira poderosa no rosto. Como podem funcionar para diferentes objetivos, separamos 10 máscaras com propriedades que vão deixar a sua pele incrível (e o melhor de tudo: sem precisar sair de casa)!

1. Máscara borbulhante para desintoxicar, Ricca
Essa máscara borbulhante contém extrato de frutas cítricas responsáveis por criar uma sensação de limpeza e frescor. Além disso, reduz a oleosidade e diminui a visibilidade dos poros, oferecendo um acabamento mais suave e macio para a pele.

2. Máscara facial vitamina, Océane
Com efeito detox, a máscara da Océane é livre de parabenos, substâncias químicas muito comuns na fabricação de cosméticos, tem efeito peel off (que é a remoção da camada mais superficial da pele para renovar a produção das células) e ainda possui vitaminas essenciais na sua composição. 

3. Máscara para remoção de cravos
Ideal para auxiliar no tratamento de remoção de cravos, essa dica é imperdível para quem sofre com a temida acne e busca por uma solução prática, rápida e eficaz.

4. Máscara de iogurte, Sisi Cosméticos
Quanto mais hidratada, melhor! Essa é uma característica muito procurada em produtos faciais, e a máscara de iogurte da Sisi Cosméticos tem o bônus de equilibrar o pH do rosto e oferecer o efeito preventivo antirrugas. 

5. Máscara detox esfoliante, L'Oréal Paris
“Detox é sinônimo de purificação”. O conceito está cada vez mais em alta entre os produtos de beleza, ainda mais quando aliado à algum outro composto, como o de algas vermelhas. Graças à essa combinação, a pele fica mais fina e macia com a sua aplicação regular, os poros são suavizados e as imperfeições reduzidas.

6. Máscara para remoção de impurezas, Ruby Kisses
Por ser um grande aliado na hora de remover impurezas, o carvão tornou-se um dos novos queridinhos em produtos de beleza. O propósito dessa máscara da Ruby Kisses é llimpar profundamente os poros e oferecer hidratação para o rosto.

7. Máscara noturna, Ricca
Nada melhor do que cuidar da pele enquanto dorme, não é mesmo? Existem vários produtinhos que agem durante o sono no nosso rosto, como essa máscara da Ricca que rende até quatro aplicações e oferece um efeito nutritivo e revitalizante. Desse jeito é muito mais fácil acordar linda todos os dias!

8. Máscara Ouro 24k, Ruby Kisses
Existe algo mais glamuroso do que uma máscara com ouro em sua composição? Com a mesma premissa de qualidade dos cosméticos da Coréia (que são referência no mercado de beleza), essa máscara minimiza os efeitos do tempo na pele, como a perda de elasticidade e firmeza.

9. Máscara para reduzir rugas e olheiras, Sisi Cosméticos
Essa dica é incrível para reduzir o efeito das indesejadas olheiras e marcas de expressão ao redor dos olhos. Ela possui colágeno na sua composição e oferece hidratação intensa para essa área que é muito mais sensível do que o resto da pele.

10. Máscara nutritiva de mel, Sisi Cosméticos
A geléia real é um composto natural responsável por manter a pele hidratada por mais tempo. Essa máscara busca causar efeitos rejuvenescedores e devolver a iluminação que apenas uma pele bem cuidada e saudável possui.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Máxima pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Máscara borbulhante para desintoxicar, Ricca -https://amzn.to/2WRnwlQ
2. Máscara facial vitamina, Océane -https://amzn.to/2CjPblY
3. Máscara para remoção de cravos -https://amzn.to/2PVI9vN
4. Máscara de iogurte, Sisi Cosméticos -https://amzn.to/32o4559
5. Máscara Detox Esfoliante, L'Oréal Paris -https://amzn.to/33DKNdq
6. Máscara para remoção de impurezas, Ruby Kisses -https://amzn.to/2JZ4zIB
7. Máscara noturna, Ricca -https://amzn.to/2NoPtym
8. Máscara Ouro 24k, Ruby Kisses -https://amzn.to/32wXEx2
9. Máscara para reduzir rugas e olheiras, Sisi Cosméticos -https://amzn.to/34DlTe9
10. Máscara nutritiva de mel, Sisi Cosméticos -https://amzn.to/2Cm1wGa