Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

A carreira de sucesso do cabeleireiro e maquiador Celso Kamura

Saiba mais sobre a carreira do responsável por trás das madeixas de grandes nomes nacionais

Máxima Digital Publicado em 31/03/2015, às 16h09 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celso Kamura - divulgação
Celso Kamura - divulgação
Celso Kamura é expert quando o assunto é beleza. Com mais de 30 anos de carreira, o cabeleireiro e maquiador encara seu sucesso como fruto de profissionalismo, dedicação e determinação. “Não existiram viradas na minha carreira. Sempre tive sonhos, como ter um salão e fazer capas de revistas, por exemplo”, conta rindo. “Tive que aproveitar os momentos certos na minha vida e comecei junto com a profissionalização da moda no País.  Minha carreira foi construída passo-a-passo”.
+ Tudo ou nada: inspire-se nas famosas para elaborar a make perfeita
Kamura é o responsável pelos cabelos de Angélica, Patrícia Poeta, Daniela Valente e até mesmo da presidente Dilma Rousseff. Além disso, o expert possui uma linha de produtos de beleza, "Quando você percebe que o seu dom é cuidar da beleza das pessoas a vida flui. Os meus produtos também foram essenciais para acrescentar à minha carreira. Já que cuido da beleza total das pessoas, do cabelo a maquiagem, porquê não criar produtos que zelam das pessoas do pescoço para cima?”, revela. 
+ Blogueira ensina truque de maquiagem para disfarçar olheiras
Com um histórico desses, fica fácil imaginar que não faltam lições a serem ensinadas para quem está começando, correto? Por isso, Celso ministrará uma MasterClass nos dias 6 e 7 de abril. A aula online, que revelará dicas do especialista, desde seu processo criativo até técnicas e passo a passo para fazer penteados, poderá ser assistida através do site EduK, no link:  http://www.eduk.com.br/ao-vivo/2-beleza-e-estetica/2545-masterclass-cortes-de-cabelo-e-penteados-por-celso-kamura