Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Mudar para transformar

Adeus, ruivo! Após transformação radical, Duda Reis revela que ficaria até careca pela arte; confira conversa exclusiva

Em entrevista para a Máxima Digital, a atriz entregou alguns detalhes sobre sua mudança de visual

Marina Pastorelli Publicado em 06/11/2020, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira a conversa exclusiva que a Máxima Digital teve com Duda Reis - Instagram/ @dudareisb
Confira a conversa exclusiva que a Máxima Digital teve com Duda Reis - Instagram/ @dudareisb

Se tem uma coisa que Duda Reis já provou que ama fazer, é renovar o visual!

A atriz já foi bem loira, morena iluminada, ruiva e nesta quinta-feira, 5, mostrou que, desta vez, decidiu apostar em um castanho bem escuro para os fios -- e a Máxima Digital, claro, conversou com ela, com exclusividade, sobre a transformação!

"Estou me sentindo uma nova mulher, super bem comigo mesma. Eu adoro repaginar o visual, sou daquele tipo de pessoa que tem coragem de mudar mesmo. Ontem eu falei 'quero ficar morena' e agora estou moreníssima. Estou curtindo essa nova fase. O ruivo é lindo, mas dá muito trabalho, cansei um pouco de ter que ficar tonalizando sempre. Quero deixar o cabelo assim por um bom tempo", contou a gata.

A mudança foi, a princípio, compartilhada nos Stories e um detalhe logo chamou a atenção dos fãs: a semelhança da gata com a personagem Anastasia Steele, interpretada por Dakota Johnson, no filme '50 Tons de Cinza'. [Se você ainda não assistiu à produção, dê uma espiadinha em algumas fotos no Google. Elas estão realmente bem parecidas!]

E a melhor parte é que Duda se divertiu tanto com as comparações que fizeram, que acabou dublando uma cena do filme para postar no feed do Instagram. 

Perguntamos a ela como essa brincadeira começou e ela nos contou: 

"Veio da galera da internet, que faz essa comparação (risos). E na rua ontem mesmo, umas três pessoas me abordaram falando que eu parecia a Anastasia de 50 Tons de Cinza. Eu achei engraçado de verdade. Não acho que eu pareço tanto, mas a galera acha. E agora com o cabelo escuro eu vejo que tem sim algumas semelhanças. E, caramba, aquela mulher é tudo. Por isso, entrei na brincadeira de dublar a personagem".

Veja aqui como ficou:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Duda Reis (@dudareisb) em

Para finalizar, perguntamos à Duda Reis se ela seria capaz de fazer uma mudança, daquelas bem radicais, para algum papel. Sua resposta foi certeita: "Faria, com certeza, uma mudança radical para um papel. Até rasparia o cabelo se fosse preciso, feliz da vida. Faço tudo pela arte".

Amamos, sim ou claro?