Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / TENDÊNCIAS 2020

Ano Novo, madeixas novas! Conheça os cabelos que serão puro sucesso em 2020

Separamos algumas tendências para o ano que chega. Confira e fique na moda!

Máxima Digital Publicado em 18/12/2019, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cabelos para 2020 - Getty Images
Cabelos para 2020 - Getty Images

Sempre que o ano vira, fazemos planos, renovamos sonhos e repaginamos o visual. Todo começo de ano é uma era de renascimento, reinvenção e esperança. Nada como um novo cabelo para acompanhar a lista de objetivos que você pretende alcançar em 2020! Nós da Máxima Digital, separamos algumas tendências para você ficar por dentro e na moda!

CURTOS

Cabelos curtos
Getty Images

O corte Chanel, na altura do queixo, está com tudo e pode ser usado tanto para cabelos lisos, como cacheados.  O desfiado nas pontas com a franja despojada são a novidade do corte.

Outro curtinho que estará em alta será o ‘pixie cut’, o antigo Joãozinho, mas com um estilo mais moderno e ousado.

CABELOS BRANCOS

Cabelos brancos
Getty Images

A cada dia que passa, as mulheres estão assumindo os fios brancos, que inevitavelmente surgem com o envelhecimento. Para manter os cabelos platinados lindos e hidratados, é preciso neutralizá-los com tom amarelado. Cremes de hidratação e shampoos matizadores são a melhor opção para assumir os seus brancos.

CORES FANTASIA

Cabelos coloridos
Getty Images

É cor que vocês querem? O tom Cherry Blond, um rosa claro misturado com laranja, promete ser a sensação em 2020. Porém, eles desbotam rápido e exigem a descoloração total dos fios, o que pode prejudicar muito os cabelo se não for bem cuidado e hidratado.

MORENA ILUMINADA

Morena iluminada
Getty Images

Mechas/luzes em tons castanhos claros são a aposta do momento. O tom é um pouco alaranjado, com um degradé pelo cabelo todo, deixando a cor uniforme e despojada. A sensação é que os fios estão mais claros por conta do sol.

E aí, já escolheu o seu novo visual?

Esperamos ter lhe ajudado!

Feliz 2020!