Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Big Brother Brasil 20

BBB20: Manu Gavassi alerta Gabi Martins sobre comportamentos de brother: "Você entende que essa atitude do Victor Hugo é muito feia, né?"

Apoiada por Rafa Kalimann, a cantora resolveu abrir os olhos da amiga

Máxima Digital Publicado em 10/03/2020, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Manu alerta Gabi sobre comportamento de Victor Hugo - GShow
BBB20: Manu alerta Gabi sobre comportamento de Victor Hugo - GShow

No quarto céu do Big Brother Brasil 20, Gabi Martins, Manu Gavassi e Rafa Kalimann conversaram sobre o game na madrugada desta terça-feira, 10. 

O alvo central do bate-papo das meninas é um brother específico da casa: Victor Hugo. Rafa pediu para que Gabi contasse para Manu a conversa que teve com o psicólogo: "Você compartilha com a Manu o negócio do Victor Hugo?".

"O Victor veio falar comigo, que as meninas não sabiam se eu jogava muito e se usava a minha ingenuidade para jogar", contou a cantora, que completou questionando de a morena sabia desse comentário. 

Sem papas na língua, Manu, que está no Paredão contra Victor Hugo e Babu Santana, alertou a amiga com relação à atitude do companheiro de reality show: "Independentemente do que elas falaram ou não, você entende que essa atitude do Victor Hugo é muito feia, né? Ele era melhor amigo da Mari até ontem e está fazendo leva e traz".

Gabi afirmou que entendia o comportamento do emparedado e que isso era o que ele tinha dito para ela.

A loira também afirmou que gostaria de conversar mais com as meninas da casa para reforçar seu sentimento de carinho por elas

Rafa discordou, mas afirmou que as garotas já têm conhecimento disso: "Não precisa ficar enfatizando isso".