Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Cabelo encorpado: aprenda a dar volume aos fios

O liso, chapado e comportado não está com nada! Aposte nos cabelos com personalidade e arrase na produção!

Texto: Greyce Alvarenga Publicado em 17/06/2015, às 16h40 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

cabelo com volume
cabelo com volume - sHUtterstock
Todo cabelo tem seu charme, mas é inegável que um cabelo encorpado, cheio de volume, traz à tona uma personalidade forte, uma mulher bem decidida e pra lá de estilosa! Nos tapetes vermelhos, por exemplo, esses fios fazem o maior sucesso e nos remetem a divas como Beyoncé, por exemplo. 

O hair stylist Thiago Braga, do lab.dudamolinos, explica que cabelos repicados ou em camadas ganham volume com mais facilidade, por deixar o cabelo mais leve, e isso facilita a finalização. 

"O principal segredo desse cabelo é manter a raiz sustentada por algum tipo de finalizador, e preferência aqueles que prometem manter o volume através da escova modelada na raiz, por exemplo. Ou mesmo uma mousse numa simples secagem rápida com a ponta dos dedos", revela o especialista. 

Um babyliss também pode ser a solução, princpalmente para um dia de festa. As madeixas à la Gisele Bundchen podem ser conquistadas fazendo cachos intercalados - uma mecha para um lado, e outra para outro. O resultado é um bagunçado chique, proposital. 



ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI