Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Carnaval: mais magra e com bumbum empinadinho

Ainda é tempo de dar um up no corpo para desfilar linda e maravilhosa nos dias de folia

Texto: Carmen Cagnoni Publicado em 26/01/2016, às 09h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais bonita até o carnaval - Shutterstock
Mais bonita até o carnaval - Shutterstock

Você tem 12 dias para trabalhar o shape antes do carnaval. Seja para desfilar na avenida, cair no samba nos salões ou frequentar uma praia badalada, estar segura na hora de encarar a fantasia ou o biquíni, faz diferença, uma vez que eleva a autoestima.

É claro que milagres não existem. Mas, se você tem cuidado da alimentação e deixou o sedentarismo de lado há algum tempinho, pode conseguir um resultado ainda mais bacana apostando em tratamentos estéticos. Sim, ainda dá tempo. Isso porque, alguns deles, dão resultado bem rápido, como a criolipólise.

Segundo Estela Cardoso, esteticista e diretora da Clínica Arthys (RJ), a Criolipólise Modeladora permite que a paciente reduza até 30% de gordura em uma única sessão. Outro tratamento que é eficiente é o Bumbum up. “Ele é um sucesso na Clínica, pois atua na região dos glúteos com técnicas que incluem massagem modeladora, modelagem a vácuo (capaz de promover aumento de volume dos glúteos através de sucção), drenagem pump (técnica de bombeamento que reduz o inchaço e melhora a circulação) e fortalecimento da musculatura local”, explica a profissional.

De acordo com ela, os dois tratamentos garantem resultados desde a primeira sessão e não possuem contraindicações, nem cuidados especiais. Após a criolipólise é recomendado o uso de uma cinta modeladora por, no mínimo, quatro horas por dia e, após o tratamento de Bumbum up é bacana fazer uma caminhada leve. 

Quem quiser continuar e realizar o tratamento completo pode investir em 10 a 20 sessões de Bumbum up, duas vezes na semana. Já a Criolipólise basta uma sessão por área.