Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Beleza

Conheça esses produtos para cuidar do cabelo e da pele antes e depois da praia ou da piscina

Aproveite a praia e a piscina sem danificar seus cabelos e nem a pele na estação mais quente do ano

Máxima digital Publicado em 22/11/2019, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
pele e cabelo - Reprodução/Amazon
pele e cabelo - Reprodução/Amazon

O verão já está chegando e nada melhor do que pegar uma piscina ou uma praia nessa época do ano, né? É super importante que a gente aproveite cada momento, mas sem esquecermos de alguns cuidados essenciais com a pele e o cabelo - para evitarmos consequências desagradáveis para o nosso corpo.

A falta de cuidados como exposição exagerada aos raios solares UV, por exemplo, pode danificar a pele e trazer consequências negativas, como o envelhecimento precoce ou, até mesmo, o câncer de pele. O cloro e a água salgada, por sua vez, reduzem o óleo e os minerais naturais, o que danifica suas células a longo prazo e levam ao ressecamento da pele. 

Por isso, antes e depois da diversão, é fundamental que você reserve alguns minutinhos do seu dia para cuidar de você. Quer saber os melhores produtos para usar? Separamos 10 itens imperdíveis para você curtir o verão tranquilamente. Aproveite e bom sol!

1. Gel de Limpeza Facial Ultra Gentle, Neutrogena: Esse gel de limpeza facial da Neutrogena é super suave e remove 99% das impurezas do rosto, sem prejudicar o equilíbrio da pele e sem irritá-la também. Ah, e não deixa aquela sensação de pele ressecada que não é nada legal.

2. Lenço Demaquilante Night Calming, Neutrogena: Com a textura ultramacia, os lenços demaquilantes Night Calming são ideais para quem tomou sol (e pretende passar mais uns dias tomando). Prometem uma boa limpeza na pele e seu aroma suave e relaxante acalma o rosto.

3. Bem dita Praia, Creme protetor, Lola Cosmetics: O creme protetor da Lola Cosmetics é ideal para usar antes e depois do sol, já que protege o cabelo das agressões feitas pelo sol e pela água salgada.

4. Bem dita Praia, Geléia Iluminadora, Lola Cosmetics: Essa geléia iluminadora pós-banho deixa a pele macia após a exposição ao sol. Sem contar que é perfeita para dar aquele glow na pele bronzeada! 

5. Creme Hydro Boost Water Gel, Neutrogena: Esse creme da Neutrogena é de rápida absorção e deixa a pele bem hidratada, além de estimular renovação da barreira natural da pele.

6. Ai Loção Frasco, Fisiogel: Com tecnologia BioMimic, a loção da Fisiogel promete hidratação intensa, reduzindo irritações causadas pelos raios UV. 

7. Protetor Solar Loção Fps70 Facial, Cenoura e Bronze: O protetor solar facial da Cenoura e Bronze hidrata sem deixar aquela sensação pegajosa, além de ajudar a prevenir o envelhecimento da pele. 

8. Yenzah Amo Sol Leave-In Com Filtro Solar: Esse leave-in com filtro solar  contém óleo de coco e é perfeito para cabelos que precisam de uma reconstrução.

9. Care Sun Shield Shampoo, Keune: Esse shampoo promete limpar o cabelo e o corpo após o banho de piscina ou de um dia na praia, ajudando a remover resíduos de cloro (além de tirar seu cheiro forte) e água salgada.

10. Condicionador Fyo Profissional, Jequiti:Depois da praia ou da piscina, uma ótima opção para recuperar e fortalecer seus cabelos é esse condicionador profissional da Jequiti.


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Máxima pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1 - Gel de Limpeza Facial Ultra Gentle, Neutrogena - https://amzn.to/2rj1MU9

2- Lenço Demaquilante Night Calming, Neutrogena -  https://amzn.to/2pQ15Bu

3- Bem dita Praia, Geléia Iluminadora, Lola Cosmetics -  https://amzn.to/2JZ0cgU

4- Bem dita Praia, Geléia Iluminadora, Lola Cosmetics -  https://amzn.to/2pUnyx8

5- Creme Hydro Boost Water Gel, Neutrogena - https://amzn.to/2NrCFYc

6- Ai Loção Frasco, Fisiogel - https://amzn.to/32nLzdf

7- Protetor Solar Loção Fps70 Facial, Cenoura e Bronze - https://amzn.to/2CjYi6i

8- Yenzah Amo Sol Leave-In Com Filtro Solar -  https://amzn.to/2p1b9Hw

9- Care Sun Shield Shampoo, Keune - https://amzn.to/2PXcdHy

10- Condicionador Fyo Profissional, Jequiti - https://amzn.to/2pUrD4q