Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Cabelo

Conheça os modeladores e secadores que vão deixar o seu cabelo incrível!

Esses itens vão fazer a diferença no seu cabelo

Máxima Digital Publicado em 26/11/2019, às 15h16 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Secadores e modeladores - Getty Images
Secadores e modeladores - Getty Images

Se você está procurando um secador ou modelador para deixar seu cabelo perfeito, nós podemos te ajudar! Dá uma olhada nesses produtos que separamos que vão deixar os fios iguais quando saímos do salão! Ah, e além de lindos, eles possuem uma ótima qualidade e preços melhores ainda - com descontos incríveis na semana da Black Friday na Amazon.

1. Secador Power Shine Black, Mondial

 Com duas velocidades, três temperaturas e 1900W de potência, este secador da Mondial é perfeito para secar e finalizar o cabelo. 

2. Modelador de cabelo profissional, Rose

 Já pensou fazer cachos liiindos de uma maneira super rápida? Com este modelador, isso é possível! Ele tem fácil manuseio e garante o deslize perfeito. 

3. Chapinha Arno, EASY, Rosa

Seja para alisar ou fazer cachos, essa chapinha da Arno é uma escolha certeira! Ela atinge até 200°C com rapidez e possui placas finas que proporcionam fios super alinhados e brilhantes. 

4. Escova Alisadora, Mondial, EA-02, Golden Rose

Super fácil de usar, essa escova alisadora da Mondial promete o liso perfeito de uma forma prática e rápida. Ideal para quem deseja ter fios alinhados, mas possui uma vida agitada e pouco tempo para arrumar os fios.

5. Secador de Cabelos Line, Chrome Pink

Quer secar o seu cabelo de uma maneira mais rápida e eficiente? Então este secador é o indicado. Com potência de 2000W, ele possui tecnologia Tourmaline Íon, que sela as cutículas dos fios e resulta em um cabelo mais brilhante e sedoso. 

6. Modelador de Cachos

 Com um formato especial que proporciona cachos definidos com muita praticidade, rapidez e segurança, este modelador da Mondial coleciona elogios! 

7. Chapa Fox Iron 3 Rose, Taiff

 Ideal para ser usada no dia a dia, essa chapinha da Taiff possui regulagem de temperatura, ótimo deslizamento e cabo de três metros. Perfeita para alcançar fios lisos, brilhantes e sem frizz. 

8. Escova Rotativa Ceramic Íon

Item essencial! Essa escova modeladora seca, alisa, modela e estiliza os fios. Ela possui um revestimento cerâmico que protege os fios e distribui o calor uniformemente.  

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Máxima pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1. Secador Power Shine Black, Mondial - https://amzn.to/2KVDCWV

2. Modelador de cabelo profissional, Rose - https://amzn.to/33mCpyf

3. Chapinha Arno, EASY, Rosa - https://amzn.to/2OkmcFr

4. Escova Alisadora, Mondial, EA-02, Golden Rose - https://amzn.to/2ONAPQx

5. Secador de Cabelos Line, Chrome Pink - https://amzn.to/2KX5mdB

6. Modelador de Cachos - https://amzn.to/2sk5gGE

7. Chapa Fox Iron 3 Rose, Taiff - https://amzn.to/2KXGwu6

8. Escova Rotativa Ceramic Íon - https://amzn.to/2Ok78HQ