Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / MONOCORMÁTICO

Cor e estilo! Se jogue nos looks monocromáticos e aprenda a combinar tons

Entenda qual tonalidade mais realça seu tom de pele e aposte nesse visual estiloso

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 03/10/2020, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Looks monocromáticos são super poderosos e estilosos - Instagram
Looks monocromáticos são super poderosos e estilosos - Instagram

O impacto e a informação de moda que um look monocromático carrega é absurdo. Pode parecer fácil combinar cores, até porque a magia do visual está em adotar a mesma paleta de tons, mas a realidade é um pouco diferente. 

A estética monocromática é mega acessível e está disponível no armário de qualquer um. Quem é que não tem uma calça, uma blusinha, um cinto, ou um sapato da mesma cor? 

As vezes essa harmonia de cores passa desapercebido. O look all black é o mais comum, seguido do off white, combinação de tons de branco e gelo, que carrega um ar mais luxuoso e sofisticado. 

A paleta de cores é super extensa e o importante é se jogar! Fuja das tonalidades neutras, aposte em um vermelho, laranja, verde, ou se ainda não se sentir confortável, também existe beleza no bege, nude e cinza.

É importante conhecer o que combina com seu tom de pele, e como realçá-lo. Pegue uma peça, prove, e veja como fica.

As estampas e texturas também são bem-vindas, viu? Algodão, couro, jeans, linho… todos esses tecidos criam dimensão no look e produzem diferentes efeitos. 

Para te incentivar a aderir a moda do monocromático, nós da MÁXIMA DIGITAL, separamos 10 looks babadeiros que seguem essa proposta e com certeza vão te inspirar.