Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / MAKE

Dhaisa do Carmo ensina truques para você acertar na make de inverno

A influenciadora ensinou como caprichar na make nesta estação

Máxima Digital Publicado em 01/07/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dhaisa do Carmo ensina truques para você acertar na make de inverno - Divulgação
Dhaisa do Carmo ensina truques para você acertar na make de inverno - Divulgação

Em tempos de frio a maquiagem é uma aliado perfeita para arrasar na produção, quando o clima esfria, além de trocar os looks fresquinhos por calças e casacos, temos que prestar atenção na make para acompanhar o mood da temporada.

Dhaisa do Carmo explicou que uma pele com cobertura impecável e batons escuros são os queridinhos da estação, mas chama atenção para a hidratação do rosto.

“Antes de nos preocuparmos com a maquiagem, temos que nos preocupa com a saúde de nossa pele, à hidratação do rosto é muito importante para evitar manchas e ressecamento, por isso sempre aconselho as minhas seguidoras a lavar bem o rosto e hidratar com um produto enriquecido com vitamina D, que combate a ação dos radicais livres, e evita o envelhecimento precoce da pele”, iniciou Dhaísa.

Ela suas dicas e truques de maquiagem para o inverno.

1. Use batons escuros.

"Devido ao frio estamos na temporada dos batons escuros, marrom, roxo, preto são os queridinhos da estação, além de deixar o visual mais sofisticado, eles realçam os lábios e te deixam poderosa.", sugeriu.

2. Hidrate bem a pele e os lábios

"Nesse tempo frio a pele e os lábios costuma ressecar, uma dica muito importante é caprichar na hidratação! Troque os sabonetes faciais mais adstringentes pela água micelar — ela limpa e hidrata ao mesmo tempo e antes de começar a se maquiar, aplique um pouco de creme hidratante. Para os lábios um bom protetor labial.", disse.

3. Blush para um efeito corado e natural

"Apostem nos tons marrons e bronzer, eles estão em alta nessa estação. Na hora de aplicar não se esqueça de esfumar bem para evitar o efeito marcado.", comentou.

4. Cobertura da Pele

"Estamos na estação que onde podemos caprichar na cobertura da pele, nele podemos aproveitar toda nossa habilidade para abusar dos contornos, efeito mate e tudo mais o que tivermos direito, o que vale é uma produção bem trabalhada e elegante, para um contorno perfeito não se esqueçam do corretivo e iluminador.", falou.