Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Beleza

Dicas de skincare depois de um dia todo com maquiagem

Para você descansar tranquila e deixar sua pele bem cuidada e limpa

Redação Publicado em 22/11/2019, às 13h35 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Skincare - Reprodução/Amazon
Skincare - Reprodução/Amazon

Ao chegar em casa após uma festa ou depois de ter passado o dia todo com maquiagem, é fundamental limparmos a pele corretamente. Isso evita o envelhecimento precoce, diminui as chances de termos espinhas e cravos e deixa o rosto bem hidratado para evitar outras consequências desagradáveis.

Esses cuidados, também conhecidos como skincare, já conquistaram o coração de muita gente! Podem ser considerados “rituais de beleza” super importantes para quem deseja ter uma pele bonita, saudável e equilibrada. Pensando nisso, selecionamos 7 produtinhos incríveis, disponíveis na Amazon, que vão fazer a diferença na sua rotina e deixar a sua pele perfeita! 

1. Fluído Bifásico Demaquilante Deep Clean, Neutrogena: O demaquilante é fundamental na hora de limpar a pele! Esse produto da Neutrogena promete remover até 99% da maquiagem, incluindo as que são à prova d'água. Além disso, ele possui extrato de jasmim em sua composição e é hipoalergênico. 

Demaquilante

2. Darrow Actine Sabonete Líquido: É sempre bom lavar o rosto com um sabonete líquido após o uso do demaquilante. Este da Darrow é incrível, já que combate a oleosidade sem ressecar a pele. 

3. Esfoliante Energizing Deep Clean, Neutrogena:  A esfoliação é um passo muito importante do skincare, pois remove as células mortas e melhora a circulação sanguínea. Este esfoliante de uso diário da Neutrogena proporciona uma sensação intensa de refrescância e energização da pele. 

4. Máscara Facial Calmante e Antioxidante, Kiss NY: Indicada para todos os tipos de pele, essa máscara facial de pepino revitaliza e alivia o aspecto cansado do rosto. Com ela, sua pele ficará bonita, saudável e macia. 

5. Normaderm Tônico Adstringente, Vichy:  O tônico serve para evitar a oleosidade e a obstrução dos poros. Esse aqui possui uma ação purificante, calmante e promete um efeito “peeling” na pele. 

6. Gel Creme Hidratante Oil Free, Neutrogena:  Finalizar a pele com uma boa hidratação é mais do que necessário. Este hidratante é indicado para as peles mistas e oleosas, possui uma textura leve e promete hidratação por 24 horas. 

7. Lip Balm Nuxe Ultra Nourishing:  Os lábios também merecem um cuidado especial! Para que eles não fiquem ressecados e rachados é fundamental usar um bom lip balm. Esse aqui promete reparar, proteger e deixar os seus lábios nutridos, macios e saudáveis.   

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Máxima pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1. Fluído Bifásico Demaquilante Deep Clean, Neutrogena: https://amzn.to/2K7KJLh

2. Darrow Actine Sabonete Liquido: https://amzn.to/2K8o5Tm

3. Esfoliante Energizing Deep Clean, Neutrogena: https://amzn.to/33CXGol

4. Máscara Facial Calmante e Antioxidante, Kiss NY: https://amzn.to/2qH6N8Z

5. Normaderm Tônico Adstringente, Vichy: https://amzn.to/2NZ39iF

6. Gel Creme Hidratante Oil Free, Neutrogena: https://amzn.to/34RotgW

7. Lip Balm Nuxe Ultra Nourishing: https: https://amzn.to/2p79H6j