Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Beleza

Dicas para o seu cabelo crescer mais rápido e saudável com cuidados de salão sem sair de casa

Se você quer deixar seus cabelos lindos, hidratados e com muito brilho se liga nessas dicas que vão te ajudar

Máxima digital Publicado em 21/11/2019, às 15h59 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produtos para o cabelo - Reprodução/Amazon
Produtos para o cabelo - Reprodução/Amazon

Quem não quer ter os cabelos super saudáveis e brilhantes, né? Para alcançar os fios desejados, as pessoas acabam optando por milhares de métodos que os façam crescer mais rápido. 

No entanto, é sempre muito importante ressaltar alguns cuidados essenciais para um bom resultado e que muitas vezes esquecemos, como: o uso de protetores térmicos na hora de secar o cabelo; manter uma rotina de hidratação (pelo menos uma vez por semana, principalmente no verão, quando ele fica mais ressecado); e manter uma alimentação balanceada e saudável (com alimentos ricos em proteínas). Essas dicas são fundamentais na hora de proteger as madeixas contra a queda e deixar os fios menos fracos e quebradiços.

Para te dar uma mãozinha na hora de cuidar dos cabelos e investir no crescimento capilar, reunimos 8 produtos que prometem deixá-los ainda mais lindos e saudáveis. Não vai perder essas dicas porque estão valendo a pena, hein?

1. Tônico Fortalecedor, Salon Line: Esse tônico da Salon Line ajuda a fortalecer os fios do seu cabelo e ainda deixá-los super brilhantes. Vai arrasar com o cabelão!


2. Forever Hair Crescimento Capilar:  Com vitaminas e minerais, esse produto promete acelerar o crescimento do seu cabelo, deixando os fios mais volumosos e saudáveis.  

3. Tônico de crescimento Rapunzel, Lola Cosmetics: Esse tônico da Lola Cosmetics ajuda a fortalecer o folículo capilar, o que prolonga a vida dos fios e deixa o cabelo com uma aparência bem mais bonita.

4. Óleo de Patauá Premium, Simbioze Amazônica: Esse óleo vai ser seu aliado no processo de crescimento capilar. Ele ajuda a nutrir, fortalecer e hidratar os fios, e ainda promete reduzir o frizz e tratar a queda de cabelo . 

5. Nanovin A Minoxidin Shampoo: O shampoo da Nanovin é livre de sulfato e contém vitamina B7, que evita a queda de cabelo. Além disso, promete melhorar a circulação do couro cabeludo e deixar os fios mais saudáveis desde a raíz.

6. Máscara de Hidratação Café, Novex: Essa máscara de hidratação da Novex promete reparar e dar brilho aos fios. 

7. Ampola Capilar Vita Seiva Crescimento: Ampolas sempre dão uma mãozinha para hidratar intensamente o cabelo. Esse produto vai ajudar seu cabelo a ganhar um brilho a mais. 

8. Escova massageadora de couro cabeludo: Essa escova é ótima para limpar e esfoliar o couro cabeludo, ajudando na sua circulação. Além de proporcionar uma sensação de relaxamento, esse produto promete deixar seu cabelo com mais volume. 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Máxima pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1.Tônico Fortalecedor, Salon Line -  https://amzn.to/32EXOSS
2. Forever Hair Crescimento Capilar -  https://amzn.to/2NDfydd
3. Tônico de crescimento Rapunzel, Lola Cosmetics -  https://amzn.to/2O5etcY
4. Óleo de Patauá Premium, Simbioze Amazônica - https://amzn.to/36SgjGM
5. Nanovin A Minoxidin Shampoo -  https://amzn.to/2X8BsrY
6. Máscara de Hidratação Café, Novex -  https://amzn.to/33F4p0X
7. Ampola Capilar Vita Seiva Crescimento - https://amzn.to/2rz91HS
8. Escova massageadora de couro cabeludo - https://amzn.to/32xldWk