Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Diga adeus para as gorduras localizadas com os passos a seguir

Produtos de beleza, alimentação e exercícios são os principais aliados na hora de dizer adeus para as gordurinhas

Texto: Greyce Alvarenga Publicado em 25/09/2015, às 15h39 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

gordura localizada
gordura localizada - Shutterstock
Eliminar peso não é uma tarefa tão simples, e a gordura localizada é capaz de tornar o processo ainda mais complicado. Confira 5 hábitos que você deve incorporar a rotina para poder:

- Esfoliação
Antes de aplicar qualquer creme que prometa facilitar a eliminação da gordura, é importante que você elimine as células mortas para que o produto seja absorvido e faça efeito de fato. 

- Consuma alimentos com fibras
Eles serão seus melhores amigos na hora de eliminar aluns centímetros. Chia e granola são boas opções para incluir no cardápio e combinam com vários alimentos saborosos, como frutas e iogurtes. 

- Faça massagens modeladoras
Drenagem linfática, massagem lipolítica, escultural modeladora... são tantas opções disponíveis que fica difícil escolher uma. Para chegar ao resultado ideal, converse com um profissional e descubra a melhor para o seu caso. Além da gordurinha, elas também aliviam a celulite, pois ativam a circulação. 

- Invista nos cremes certos
Antes de comprar um creme que promete verdadeiros milagres, confira o rótulo: cafeína, extrato de chá-verde e castanha-da-índica são alguns dos ingredientes que ajudam na quebra da gordura. 

- Pratique exercícios físicos
Não tem jeito, para se livrar da gordura localizada é necessário mexer o corpo! E engana-se quem pensa que apenas o abdominal é suficiente. Pratique atividades aeróbicas para garantir o sucesso.
ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI