Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Direto de Hollywood, Bruna Nogueira vem ao Brasil lançar livro sobre maquiagem

A top maquiadora é responsável por embelezar diversos astros de cinema. Confira um pouco de sua trajetória e conheça seu livro "Hollywood makeup lab"

Máxima Digital Publicado em 03/03/2015, às 12h46 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
bruna nogueira - Divulgação
bruna nogueira - Divulgação

Com um vasto currículo que inclui séries e filmes de sucesso, como ‘Teen Wolf’, 'Revenge','CSI: New York', 'Velozes e Furiosos' e 'Jogos Vorazes', a brasileira Bruna Nogueira acaba de lançar um livro sobre este universo tão fascinante. Bruna, que hoje possui um nome respeitado nos EUA, faz parte do time de maquiadores da 'Union Local 706', que são artistas autorizados a trabalhar em sets de filmagens maquiando os atores famosos de Hollywood. 

O Hollywood makeup lab será lançado em terras brasileiras este mês, e a artista, que estará no Brasil entre os dias 14 e 28 de março, adianta: “É uma história sobre o cinema americano que nunca havia sido contada e que uma simples brasileira foi escolhida para contar. Acredito que fiz o melhor de mim, e o possível para agradar o meu público. O livro não foi feito só para maquiadores e sim para cada um que ama o cinema e a arte, como os escritores, diretores, artistas e curiosos”.