Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Procedimento estético

Do rosto ao corpo: saiba quais são os 5 procedimentos estéticos mais pedidos entre as celebridades

Entenda o que é cada um deles e veja quem são as estrelas que apostam em mudanças físicas

Máxima Digital Publicado em 13/04/2021, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quais são os 5 procedimentos estéticos mais pedidos entre as celebridades - Freepik
Saiba quais são os 5 procedimentos estéticos mais pedidos entre as celebridades - Freepik

As celebridades estão cada vez mais expondo a sua rotina de cuidados com o corpo, e também, popularizando alguns procedimentos estéticos, que já viraram verdadeiros queridinhos nas maiores clínicas do país.

Pensando nisso, Isabela Viegas, dona de uma clínica estética, reuniu os cinco procedimentos mais pedidos entre o time de famosas.

A empresária contou sobre o que é pedido pelas estrelas: “As celebridades geralmente buscam procedimentos estéticos menos invasivos, que visam o rejuvenescimento, melhorar o aspecto da pele, aumentar o colágeno, e reduzir as marcas de expressão. Aqui na clínica presamos muito por manter a naturalidade e realçar a beleza individual de cada pessoa, e isso atrai bastante as famosas.”.

Confira os cinco principais procedimentos estéticos das famosas

1. Botox Full Face

Feito por: Ludmilla, Bianca Andrade, Rafaella Santos, Virgínia Fonseca, Nadine Gonçalves, Estefânie Mattos, Pamela Drudi, Gabriela Versiani e Zé Felipe

O full face é um conjunto de procedimentos, como aplicação de toxina botulínica e ácido hialurônico, utilizando diferentes técnicas, para obter um resultado natural e ao mesmo tempo harmônico, além de contribuir também para o rejuvenescimento do rosto.

2. Preenchimento labial

Feito por: Rafaella Santos, Bianca Andrade, Virgínia Fonseca, Flay, Débora Moura, Brunna Gonçalves, Pamela Drudi e Mirela Janis.

O preenchimento labial é um procedimento estético feito com agulha para a introdução de gel com ácido hialurônico, na região dos lábios, com o objetivo de delinear seu contorno, aumentar o volume ou até mesmo projetá-los.

3. Round Glúteo

Feito por: Claudia Raia, Gretchen, Nadine Gonçalves, Gabriela Versiani, Ana Mosconi e Juju Salimeni.

O tratamento exclusivo da clínica consiste na associação de ativos que aumentam a produção de colágeno na região glútea, melhorando a flacidez e celulite. Além de aplicação de bioestimuladores e preenchedores, para o aumento de volume.

4. Ativos injetáveis para flacidez e gordura localizada

Feito por: Fernanda Souza, Claudia Raia e Paolla Oliveira.

Tratamento que associa técnicas manuais, equipamentos estéticos de alta tecnologia, enzimas lipolíticas e cosméticos específicos com o objetivo de melhorar o contorno corporal, predeterminado em avaliação corporal.

5. Rinomodelação

Feito por: Bianca Andrade, Virgínia Fonseca e Gabriela Versiani.

O procedimento pouco invasivo utiliza uma técnica de preenchimento com ácido hialurônico de alta densidade, injetado em pontos específicos do nariz, com o objetivo de corrigir imperfeições ou defeitos, melhorando, assim, o contorno nasal.