Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Mudança

Em exclusiva, Gabi Martins comenta mudança capilar e promete novidades em sua nova fase: "Estou me sentindo mais bonita e mais feliz"

A cantora conversou com a Máxima Digital e falou sobre ter clareado os cabelos

Gabriele Salyna Publicado em 18/08/2021, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em exclusiva, Gabi Martins comenta mudança capilar e promete novidades em sua nova fase - Lucca Louzas / Brasilera Digital / Divulgação: Niely Cor&Ton
Em exclusiva, Gabi Martins comenta mudança capilar e promete novidades em sua nova fase - Lucca Louzas / Brasilera Digital / Divulgação: Niely Cor&Ton

Gabi Martins está com os cabelos novos e é possível notar em seu semblante que ela está muito feliz com essa nova fase. 

Em uma conversa exclusiva com a Máxima Digital, a cantora contou detalhes dessa transformação capilar. 

A ex-participante do Big Brother Brasil contou que decidiu mudar para combinar com a fase que está vivendo. 

"Eu decidi mudar porque eu estou vivendo uma nova fase da minha vida em que eu me encontro mais leve. Eu queria voltar um pouco à minha cor natural que era o meu cabelo antes de pintar. E essa cor, esse louro, se parece muito."

A artista confessou que está bem animada com a mudança de cor: "Ela me deixa mais leve! Estou muito feliz.".

"Muito feliz com o resultado, estou me sentindo mais bonita e mais feliz. É uma cor que combina com a minha pele, com o meu jeito. Acho que valorizou os traços que eu tenho, então eu estou muito apaixonada.", celebrou. 

E tem coisa boa vindo por aí! A cantora deu alguns 'spoilers' de novidades que estão por vir: "Podemos esperar músicas novas, novos projetos, novos alcances. É isso que a nova Gabi veio para trazer. Mais leve, mais do jeitinho que ela sempre foi e com sua essência de novo. Estou muito feliz".