Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Beleza

O verão está chegando! Confira 7 esmaltes para arrasar nessa época do ano!

Confira a lista de esmaltes vibrantes para arrasar nessa época tão esperada do ano

Máxima digital Publicado em 18/11/2019, às 15h39 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As cores da estação mais quente - Reprodução/Amazon
As cores da estação mais quente - Reprodução/Amazon

A época mais esperada do ano pela maioria de nós está prestes a começar: pode vir, calor! Nada melhor do que curtir esse clima com muito sol, água fresca e um look que seja a cara do verão, né? Para começar com o pé direito e cheia de glamour, suas unhas coloridas são uma ótima pedida. 

Sabemos que é difícil escolher o melhooor esmalte de todos. Pensando nisso, fizemos uma lista com cores bem vibrantes para quem ama estar com as unhas sempre lindas. Ah, e quer saber o melhor de tudo? Esses esmaltes combinam com todos os tipos de pele e todos os tipos de personalidade. Dá uma olhada e prepare-se para arrasar:

1. Esmalte Blanka: Esse esmalte com “cor de praia” é o ideal para quem procura uma esmaltação perfeita com secagem rápida. Além de ter embalagem com tampa ecologicamente correta, tem um tom super marcante.

2. Esmalte Diamante: Com excelente cobertura e secagem rápida, fortalece as unhas e deixa a sua mão bem estilosa - além do acabamento incrível. 

3. Kit Esmalte Dna: Este kit neon com 8 esmaltes é para quem gosta de variar a cor das unhas toda semana. Cada um dos tons é único e vai dar aquela diferenciada no seu estilo.

4. Esmalte Live Love: Este coral vibrante vai te deixar com ainda mais atitude. Com a cor perfeita para o verão, você vai arrasar nessa época do ano e chamar atenção pelas mãos liindas.

5. Top Beauty Royal Blue: Quem ama o mar e tudo que é azul, vai pirar com esse esmalte! Além de ser super marcante e combinar com qualquer roupa e acessório, sua embalagem possui um pincel bem prático e fácil de usar.

6. Esmalte Cromado Metalizado: Não vamos te poupar de detalhes: esse produto chegou para abalar no verão! Ideal para mulheres de personalidade forte, seu resultado será incrível e brilhante.

7. Dark Purple: Seguindo a linha dos cromados com cores vivas, este esmalte traz uma cor completa que elimina imperfeições e amassados no seu acabamento, além de deixar aquele efeito de verniz com extra brilho.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Máxima pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1- Esmalte Blanka: https://amzn.to/2Q76cIf

2- Esmalte Diamante: https://amzn.to/2O0lpYX

3- Kit Esmalte DNA: https://amzn.to/2CvWqaA

4- Esmalte Live Love: https://amzn.to/2NCWs6N

5- Top Beauty Royal Blue: https://amzn.to/2q0v0H6

6- Esmalte Cromado Metalizado: https://amzn.to/36TVHhg

7- Dark Purple: https://amzn.to/33Bog0V