Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Harmonização em bumbum

Expert Vanessa Paula declara que já fez harmonização facial em bumbum de paciente para primeira noite de sexo no casamento

A Expert Vanessa Paula explicou que febre da harmonização facial agora chegou ao bumbum

Máxima Digital Publicado em 17/05/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Expert Vanessa Paula declara que já fez harmonização facial em bumbum de paciente para primeira noite de sexo no casamento - Divulgação
Expert Vanessa Paula declara que já fez harmonização facial em bumbum de paciente para primeira noite de sexo no casamento - Divulgação

A febre da harmonização facial agora passou para a harmonização do bumbum. A terapeuta holística, Vanessa Paula, expert em aumento natural do bumbum explicou a técnica e comenta como foi realizado o procedimento em uma de suas clientes com uma história curiosa.

Conhecida como a “Guru dos bumbuns”, Vanessa foi procurada para harmonizar o bumbum de uma mulher que queria ter o derrière perfeito para sua primeira noite de sexo após o casamento. No caso, sua noite de núpcias.

“Os benefícios da harmonização do bumbum são deixar ele mais harmonioso e modelado. Vale apena desde que o profissional que faz a harmonização faça com segurança, pois é algo que não perde o efeito em poucas horas”, disse Vanessa.

O método  é procurado por mulheres que sentem que o seu bumbum é caído.

“No meu caso eu tenho harmonização para os glúteos na minha clínica com aparelhos estéticos não invasivos que modela e até faz preenchimento e aumento muscular eficaz. E a harmonização com ativos sempre corre o risco de perder o resultado”, explicou a especialista.

O procedimento também é indicado para mulheres que tem bastante celulite.

“No caso da mulher que fez a harmonização para sua primeira noite de sexo, ela tinha o bumbum caído, marcas de celulite e aquele buraco na lateral que elas odeiam. Hoje isso não é mais problema pra ela, ela se sentiu mais confiante para a noite”, disse.

A Guru dos bumbuns mostrou fotos de antes e depois e disse que o procedimento pode virar tendência para o verão.

“Recebo diversas solicitações para harmonização do bumbum”, contou.