Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Maquiagem

Fã acusa Bruna Marquezine de ter colocado botox, atriz nega e entrega truque de maquiagem

Bruna Marquezine entrega truque para deixar os lábios mais cheios só usando itens de maquiagem

Máxima Digital Publicado em 02/12/2019, às 12h25 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine entrega truque precioso de maquiagem - Getty Images
Bruna Marquezine entrega truque precioso de maquiagem - Getty Images

Não é de hoje que Bruna Marquezine pede empatia das pessoas em suas redes sociais.

A atriz sempre 'ergue a bandeira' de que cada um tem a sua vida e cuida dela da forma que bem entender, mas mesmo assim ela continua sendo atacada por comentários desconfortáveis diariamente. Muitas vezes, ela se esquiva e não rebate ninguém, mas nesta segunda-feira, 2, ela fez questão de se posicionar.

A gata postou um vídeo com uma make feita por um profissional e mostrou que seus lábios pareciam muito maiores do que o normal. Na legenda, ela confessou que se achou fofa com o visual, mas uma internauta não curtiu muito e colocou: "Aliás, as mulheres estão exagerando no botox! Ao invés de ficarem bonitas, estão ficando transformadas. Estão acabando com a beleza natural".

Diante do comentário, Bruna Marquezine, educadamente, respondeu: "Não é botox, anjo de luz. É contorno com lápis de boca. Essa era a proposta da make, e do ensaio. Eu acho lindo e o maquiador e toda a equipe envolvida também. Não era pra parecer natural. E mesmo se fosse preenchimento, ninguém tem nada a ver com a boca alheia. Se não gostou, segue rolando a timeline. #LeaveTheSerHumanoAlone".

Na última hashtag, que está inglês, ela quis dizer: "Deixe o ser humano sozinho".

Confira: