Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza » FOXY EYES

FOXY EYES! Conheça a técnica das famosas para deixar o olhar mais sexy

Procedimento que se tornou tendência no mundo e já pode ser feito no Brasil

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 26/09/2020, às 15h00

Bella Hadid popularizou o efeito 'foxy eyes'
Bella Hadid popularizou o efeito 'foxy eyes' - Reprodução

O truque chamado de 'foxy eyes', ou olhos de raposa, é o segredo de Kylie Jenner, Kim Kardashian e Flávia Pavanelli para deixar o olhar mais sexy. O tratamento está se tornando tendência entre modelos e celebridades e já chegou no Brasil. 

Segundo a dermatologista Antonella Murad de Alfenas, 'fox eyes' é a elevação da cauda da sobrancelha. A moda voltou a chamar a atenção no final de 2019, após ser adotado pela modelo norte-americana Bella Hadid.

O visual pode ser obtido com preenchimento, ultrassom microfocado, toxina botulínica ou fios de sustentação. O avanço da medicina permitiu que o mesmo efeito fosse obtido com procedimentos não invasivos, mas que embora não deixem cicatriz, na maioria das vezes são apenas temporários.

Segundo Antonella, o processo ideal só pode ser definido pelo médico após avaliação presencial, mas é importante entender como cada um deles pode ser utilizado para produzir o efeito raposa.

A médica explica que o ultrassom microfocado é uma tecnologia que produz micropontos de coagulação que promovem a contração e consequente elevação muscular que desloca levemente a extremidade externa da sobrancelha para cima e tem duração de um ano.

Outra forma é a toxina botulínica aplicada no centro e na região interna da sobrancelha, relaxando essa porção do músculo enquanto a extremidade externa permanece elevada. Esse procedimento tem a duração: 5 a 6 meses.

Já o fio de sustentação é aplicado embaixo da pele produzindo uma tensão para posicionar a porção externa da sobrancelha mais para cima. Duração: um ano.

Para a Dra Natasha Crepaldi o efeito possui várias maneiras de ser provocado no rosto, desde uns pontos específicos de toxina botulínica feitos em toda a sobrancelha e na testa até com cirurgia.

Particularmente gosto muito de fazer a elevação da região com os pontos de MdCodes, já que estruturando a área da tempora, das sobrancelhas e lateral da fronte, conseguimos elevar a pele e subir a região desejada", disse a doutora.

Os valores dos procedimentos variam entre R$ 1800,00 e R$ 4500,00.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sábadou 💖

Uma publicação compartilhada por Flavia Pavanelli (@flaviapavanelli) em

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🏝

Uma publicação compartilhada por Kylie 🤍 (@kyliejenner) em

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI