Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Cabelos

Gabriela Versiani traz dicas de hidratações caseiras para os cabelos no verão

A influenciadora digital separou alguns truques que você pode fazer em sua casa

Máxima Digital Publicado em 05/10/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Versiani traz dicas de hidratações caseiras para os cabelos no verão - Instagram
Gabriela Versiani traz dicas de hidratações caseiras para os cabelos no verão - Instagram

O verão está chegando e Gabriela Versiani está prontíssima para deixar seus cabelos hidratados na estação mais quente do ano. 

A influenciadora digital é dona de uma madeixa poderosa e contou alguns truques que aposta para deixá-las impecáveis. 

Em exclusiva à Máxima Digital, a namorada de Kevinho deu algumas dicas e listou suas apostas queridinhas de hidratação nos fios. 

E tem mais! Os truques de ouro separados pela estrela da internet podem ser feitos na sua casa

Confira!

Hidratação com abacate:

"Essa hidratação traz um resultado surpreendente, você vai precisar apenas da polpa de um abacate e duas colheres de sopa de azeite.", explicou.

Ela continuou: "É só misturar os dois ingredientes até ficarem homogêneos, aplicar nos cabelos e aguardar por 15 minutinhos, depois é só enxaguar normal com shampoo e condicionador, finalizando como de costume.".

Hidrataçãocom ovo:

"A mistura é básica: 2 ovos e uma colher de chá de mel! Essa hidratação é ainda mais potente quando se isola os cabelos com uma touca. O processo de finalização é o mesmo, 15 minutinhos com a touca e os ingredientes misturados aplicados no cabelo e enxágue habitual.", ensinou. 

Hidratação com banana:

"Sim, a banana é super amiga dos nossos fios (risos). Uma banana bem madura, meio copo de leite e 5 gotinhas de óleo de coco vegetal, essa é a milagrosa mistura que mudará a cara dos seus cabelos. Nessa receita, todos os ingredientes precisam ser batidos no liquidificador antes de aplicados. O tempo e processo são os mesmos das outras receitas.", disse a influenciadora. 

Hidratação com chocolate:

"Nessa receita só não vale comer o chocolate antes de hidratar (risos). Chocolate dá um brilho no cabelo que você nem imagina, viu?", brincou.

Gabi continuou:"Você precisa bater o chocolate com 6 gotas de óleo de coco e um pouquinho de água, aplicar nos fios e adeus, frizz!!".

Hidratação com quiabo:

"Dois quiabos e duas colheres do seu creme de hidratação preferido, receita mágica e surpreendente! Você precisa cortar e amassar os quiabos até soltarem aquela babinha, depois é só coar, misturar com seu creme preferido e deixar agir por 40 minutos, enxaguando normalmente após o processo.", ensinou.