Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Estética

Gizelly Bicalho passa por sequência de procedimentos estéticos e afirma: "Tudo do jeito que eu gosto"

A ex-BBB contou detalhes dos tratamentos que realizou

Máxima Digital Publicado em 07/10/2020, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho faz sessão de procedimentos estéticos - Instagram
Gizelly Bicalho faz sessão de procedimentos estéticos - Instagram

Nessa terça-fera, 6,Gizelly Bicalho recorreu a uma sequência de procedimentos estéticos para deixar sua aparência do jeito que se sente mais confortável. 

Conhecida por sua sinceridade, a ex-participante do Big Brother Brasil compartilhou detalhes dos tratamentos com seus seguidores por meio de seus Stories, no Instagram. 

"Vou contar pra vocês todos os procedimentos que vou fazer, mas tudo bem suave, do jeito que gosto. Depois vou fazer foto de quando saí do BBB e de como vai ficar meu rosto", contou a advogada. 

A influenciadora digital aplicou botox na testa, microagulhamento no rosto para regenerar a pele e ainda aplicou fios de Polidioxanona (PDO), que ajuda a retirar as marcas de expressão. 

"Começando pelo botox, pontinhos estão ali, não sinto dor. Só na testa, viu, gente?!", explicou.

"No meio das sobrancelhas vou colocar fios de PDO pra estimular colágeno, porque o rosto estava enrugando no meio. Agora vou fazer procedimento no pescoço, no cantinho", disse. 

A esteticista que acompanhava a ex-BBB explicou sobre os procedimentos"Vai melhorar essa região de papada aqui, a hidratação e a flacidez da pele. Terminamos microagulhamento, agora estamos no ácido, e vai nascer pele linda por baixo"