Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Make

Hariany Almeida conta como faz suas próprias maquiagens e ensina a produzir um 'Look Glam' com uma pele perfeita

Hariany Almeida deu uma série de dicas para montar a make perfeita

Máxima Digital Publicado em 06/05/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida conta como faz suas próprias maquiagens e ensina a produzir um 'Look Glam' com uma pele perfeita - Divulgação
Hariany Almeida conta como faz suas próprias maquiagens e ensina a produzir um 'Look Glam' com uma pele perfeita - Divulgação

Hariany Almeida roubou a cena no carnaval 2022 não só com seus looks repletos de pedrarias em tons de verde e dourado representando as cores da Imperatriz Leopoldinense, mas também chamou a atenção nas redes com as suas makes glamourosas.

As makes de Hariany no carnaval apresentaram uma paleta de cores excêntrica e mágica, tudo o que um carnaval pede, sofisticação, mas extravagância ao mesmo tempo. A musa fala um pouco sobre o processo de criação das makes.

"A maioria das belezas dos ensaios foram eu mesma quem fiz, outras eu tive ajuda de profissionais, no carnaval eu quis experimentar muitas coisas novas, sempre buscava referência em tudo que eu colocava, usei e abusei de muito brilho, delineados, sombras coloridas", disse.

Mesmo com tantos eventos e a vida agitada, Hariany não depende de profissionais de beleza o tempo todo. A ex-BBB conta que se vira muito bem nas próprias produções: “Eu amo me produzir sozinha, porque eu já conheço todos os meus traços e sei o que dá certo, no dia a dia eu me viro, mas quando preciso de uma produção mais elaborada eu conto com ajuda de profissionais, principalmente em dias de campanha de fotos para alguma marca.”.

Quando se trata de uma maquiagem suave e duradoura, a preparação da pele é fundamental. Para que sua make dure a noite toda durante eventos Hariany dá dicas de preparação de pele.

"Para ter uma pele impecável é preciso de uma preparação antes da make, começo com a minha pele limpa, passo tônico, hidratante e primer, e quando vou ficar exposta ao sol também passo protetor solar antes do primer.", disse ela.