Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Visual

Hariany Almeida dá show de amor próprio, abandona o mega hair e dá dicas de como manter o cabelo saudável

Em um bate-papo exclusivo com a Máxima Digital, a influencer contou um pouco sobre sua rotina capilar

Gabriele Salyna e Marina Pastorelli Publicado em 21/07/2020, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida dá dicas para cuidados com os cabelos - Instagram
Hariany Almeida dá dicas para cuidados com os cabelos - Instagram

A cada segundo que passa, Hariany Almeida fica mais bonita! Para esse momento de sua vida, a influenciadora digital resolveu apostar de vez em um visual diferente e abriu mão de seu mega hair. 

Cronograma, saúde capilar e cuidados com o cabelo foram alguns dos motivos que fizeram a gata resolver usar suas madeixas mais naturais. 

Em um bate-papo exclusivo com a Máxima Digital, a ex-participante do Big Brother Brasil contou um pouco sobre sua rotina capilar e o que a fez ter a ideia de apostar nos fios mais curtos. 

E não para por aí! Hari ainda deixou uma surpresa especial para as leitoras da Máxima e exibiu um clique exclusivo! 

CONFIRA DO BATE-PAPO

MÁXIMA DIGITAL: Recentemente, você optou por tirar o mega hair. Quais foram as motivações?

HARIANY ALMEIDA:Aproveitei que estou esse tempo em casa para dar um tempo para meu cabelo, para vê-lo crescer mais forte, fazer cronograma capilar, com o mega fica lindo, mas querendo ou não dá uma estragadinha no cabelo, e é bom às vezes ficar um pouco sem... E com esse tempo estou vendo a saúde dos meus fios voltando, ele está crescendo, está sedoso do jeito que eu amo.

MÁXIMA: Cuidar do cabelo tem sido um desafio na quarentena?

HARIANY: Estou amando esse tempo para me cuidar mais, meu cabelinho era o que mais pedia socorro, com a correria dos trabalhos eu não tinha muito tempo para poder hidratar, cuidar dele como deveria, e agora estou fazendo de tudo para ele ficar lindo, os cuidados tem sido muito importantes, pois estou vendo o tanto que ele está mais saudável; crescendo, está ficando cheio novamente, como era quando eu não pintava ele.

MÁXIMA: Quais as principais dicas você tem para as meninas que usam mega hair e estão com dificuldade para cuidar na quarentena?

HARIANY:Eu não recomendo ficar de mega e não fazer a manutenção, meu cabelo estragou muito quando fiquei confinada no 'BBB', pois não tinha como fazer as manutenções... Então tomem bastante cuidado e não esqueçam de sempre hidratar o cabelo de vocês, pois quanto mais o seu cabelo natural estiver bem cuidado, menos ele estragará com o mega deixando tudo mais lindo. Uma coisa que não deixo de fazer também é tomar minhas cápsulas de vitaminas para o cabelo, que super dá uma força.

MÁXIMA: O que é mais difícil: chegar no loiro ou manter um loiro saudável?

HARIANY:Sem dúvidas manter um loiro saudável, ter um cabelo loiro e lindo do jeitinho que saímos do salão não é pra qualquer pessoa, se não ter os cuidados necessários o cabelo vai enfraquecendo e perdendo a cor. Dá um trabalhinho, mas vale a pena [risos].

MÁXIMA: Como fazemos para manter uma cor viva e prolongada no cabelo? (Levando em consideração que, por conta do isolamento, está muito mais difícil manter os cuidados com os fios)

HARIANY:Vou dizer oque estou fazendo e dando certo... No momento estou evitando o máximo usar chapinha, babyliss, porque além de quebrar o cabelo, é o que faz o loiro amarelar, procuro hidratar ao menos uma vez na semana, às vezes passo óleo de coco na hora de dormir... E é isso, sem muitos segredos, tendo esses cuidados da pra manter o cabelo lindo.

VEJA O CLIQUE EXCLUSIVO DE HARIANY

Hariany Almeida exibe clique exclusivo
Hariany Almeida