Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Joias

Helena Silvarolli dá dicas de joias para o dia a dia

A influenciadora de moda Helena Silvarolli ensinou truques para arrasar com as peças no cotidiano

Máxima Digital Publicado em 23/05/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena Silvarolli dá dicas de joias para o dia a dia - Divulgação
Helena Silvarolli dá dicas de joias para o dia a dia - Divulgação

Amante da joalheria, Helena Silvarolli não dispensa acessórios ao compor o look do dia. Para inspirar o público, a influenciadora compartilhou algumas tendências e truques simples que vão ajudar na hora de escolher as joias certas para cada visual e cada momento.

Maxi brincos

"Quando o look é mais discreto e não quero ousar tanto nos colares, eu coloco aquele brincão poderoso. Gosto muito dos conjuntos de vários brincos que dão um efeito mais harmônico, ainda mais porque tenho os três furos na orelha. É perfeito para cumprir a agenda do trabalho ou ter um almoço especial. É elegante e cheio de atitude, eu amo!",  disse ela.

Contraste de look e joias

"Apesar de ser muito fã dos clássicos dourado e prata, também sou apaixonada por joias com cor. Quem me conhece sabe que eu adoro brincar com cores, então o contraste tem minha personalidade. O interessante é usar cores que se completam numa paleta de opostos. O resultado é um visual mais descontraído, perfeito para ver as amigas.", sugeriu a influencer.

Prata de atitude

"Como joias prateadas são mais discretas, podemos sempre optar por um modelo mais extravagante, por isso as correntes super grossas voltaram com tudo. O look fica bem mais cool e é perfeito para passear num dia livre. E como vai pesar no pescoço, a discrição fica nos brincos, não esquece!", disse.

Minimalismo dourado

"O dourado é mais chamativo, então eu prefiro usar em joias mais simples e delicadas. Combino com vários anéis, faço camadas de colares e complemento com brincos discretos, tudo num look mais básico para não ficar com muita informação. Combinar dourado e branco é uma das tendências que mais sou fanática. Sempre dá certo!", sugeriu.

Monocromático

"Quando as joias coloridas são mais discretas, uma forma infalível de usar de maneira elegante e clássica é combinando a cor do acessório com o look, fazendo um monocromático completo. É perfeito para um jantar romântico",comentou.