Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / VISUAL NOVO

Inspire-se em cinco cortes de cabelo feminino que estão super na moda

Selecionamos estilos diferentes para você inovar e arrasar por onde for!

Máxima Digital Publicado em 27/07/2019, às 14h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Munik Nunes - Reprodução/Instagram
Munik Nunes - Reprodução/Instagram

Muitas famosas estão mudando os cabelos. 

Cara nova, cabelo novo, energia renovada! 

Muitas vezes temos receio e medo de mudar o visual, principalmente na hora de mexer no comprimento dos fios.

Na maioria das vezes, as mulheres que sempre tiveram cabelos longos resistem em passar a tesoura nas madeixas, mas, nós da Máxima Digital, separamos cinco cortes de cabelo para provar que você não precisa ter medo na hora de inovar!

1. LONG BOB RETO

O Long Bob é o queridinho do momento. Quando o estilo surgiu, as pontas do corte eram repicadas, e, agora, as pontas retas estão sendo as mais adotadas entre as celebridades. Kim Kardashian e Munik Nunes foram duas das famosas que adquiriram o visual. Sempre vistas com cabelos longos, as morenas adotaram o comprimento na altura do ombro, totalmente reto.

2. PIXIE

A cada dia que passa, nos deparamos com mais e mais mulheres com o corte 'joãozinho'. O nome do estilo é corte pixie. A atriz Isabella Santoni adotou o cabelo curtinho e batidinho, raspado nas laterais e mais longo no topo, como o de Katy Perry. A dica é ir cortando aos pouquinhos até mudar radicalmente para o visual chique e moderno.

3. SHAG

O shag é o corte do momento. Comprimento de médio a curto em camadas desfiadas que deixa os fios com bastante movimento. Fernanda Vasconcellos é adepta ao estilo, pois é fácil de cuidat e arrumar. Com o shag, é possível sair de casa com os cabelos molhados e apenas com creme de pentear.

4. FRANJA MÉDIA

Comprimento médio, na altura dos olhos ou abaixo deles, a franja média está super em alta. Emilia Clarke e Camila Cabello, adotaram o corte, com o estilo reto e desfiado nas pontas. Além dos cabelos lisos, as franjas também estão sendo muito adotadas pelas cacheadas, como Halle Berry, que, recentemente, assumiu seus cachos.

5. BOB CURTO

O bob curto é a nova versão do long bob. O estilo pode ser usado com pontas retas ou desfiadas. A ex-BBB, Hariany Almeida, adotou o corte recentemente. A musa usava megahair, e decidiu se livrar dele para se modernizar. Hari optou pelas pontas retas, e sempre que pode, usa o movimento 'efeito praia', deixando os fios ondulados e com bastante movimento.

E aí Máximas, gostaram?

O importante é que você fique linda para você mesma e se sinta bem com o estilo que se encaixar melhor com a sua personalidade.

Inove sempre!