Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Lente de contato dental

Lente de contato dental: dentista de Naiara Azevedo fala sobre os benefícios da técnica

Dr. Rildo Lasmar comentou sobre o procedimento

Máxima Digital Publicado em 15/04/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lente de contato dental: dentista de Naiara Azevedo fala sobre os benefícios da técnica - Divulgação
Lente de contato dental: dentista de Naiara Azevedo fala sobre os benefícios da técnica - Divulgação

O sorriso é o nosso principal cartão de visitas. E nada melhor do mantê-lo alinhado e bem cuidado, muito além da limpeza diária, mas com idas regulares ao dentista. Atualmente, não faltam técnicas e tratamentos acessíveis para o público, com esse objetivo. Dentre os mais queridos, estão as lentes de contato dental. Muitos famosos estão optando por elas, especialmente por conta da praticidade.

O dentista e especialista na técnica, Dr. Rildo Lasmar, que já cuidou de diversos famosos como Leonardo, Poliana, Naiara Azevedo, Aline Mineiro e outros, listou alguns benefícios. 

Alinhamento sem dor

"Ao contrário de outros tratamentos, como o uso do aparelho ortodôntico, as lentes alinham os dentes, sem que haja a necessidade de um processo mais doloroso. Além disso, fecha possíveis espaços existentes, seja graças à falta de algum elemento ou pelos dentes serem estreitos", conta.

Sorriso natural

"Normalmente, a dentição pode ter cores diferentes. Já com as lentes, isso não ocorre, pois podem obter uma única cor desejada. Dão um aspecto mais limpo e harmônico, assim como promovem o nivelamento do sorriso", disse.

Manchas nunca mais

O especialista falou: "Muitas vezes, é necessário passar por restaurações dentais e o envelhecimento é algo natural de ocorrer. Já com as lentes, além de preservar os originais, elas escondem essas imperfeições".

Rejuvenescem a face

"Com o passar dos anos, os dentes tendem a diminuir, por conta do desgaste natural. As lentes de contato promovem o restabelecimento do tamanho real, tornando assim, a pessoa com uma aparência mais jovial", finalizou.