Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Tendências

Lívia Sampaio destaca 5 tendências de beleza para 2022

A influenciadora Lívia Sampaio apontou o que irá bombar em 2022

Máxima Digital Publicado em 01/01/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Sampaio destaca 5 tendências de beleza para 2022 - Instagram
Lívia Sampaio destaca 5 tendências de beleza para 2022 - Instagram

O ano de 2022 chegou com tudo e as tendências de tudo que irá bombar na moda e beleza já estão prontas para entrarem para jogo. 

A influenciadora Lívia Sampaio separou cinco elementos que já se apresentaram nas semanas de moda e serão destaque neste ano.

Confira!

1. Makes coloridas e gráficas

"As maquiagens ganharão seu destaque de diversas formas, mas a certeza é que as cores continuarão invadindo a produção. Em 2022 a tendência é ousar ainda mais com batons e sombras coloridos, e uso de desenhos geométricos no rosto.", disse Lívia. 

2. Corte pixie

"Quando o quesito é cabelo, já ficamos pensando quais as cores e cortes que irão bombar. O corte pixie será uma das grandes pedidas. As mulheres buscarão por cortes mais curtos para valorizar os ombros e rosto. Mas, também não ficarão de fora os cortes médios e repicados.", falou.

3. Pele molhada

Lívia contou uma tendência de make: "Em contraste a uma pele mais seca e clean, a tendência para 2022 é o aspecto molhado que relembra uma pele glow, com um brilho quase laqueado. Os iluminadores dão lugar aos óleos e séruns para assegurar o efeito molhado à pele.".

4. Flashback 90 e 00

"Que o início do milênio foi uma explosão de referências de moda, todas sabemos, mas, as tendências dessa época voltarão em grande estilo em 2022. Os anos 90 e 00 estão de volta! O glitter e o uso de bandanas e óculos coloridos são as pedidas. Além disso, a moda dos olhos esfumados que resgatam o estilo grunge glam.", apontou. 

5. Tranças

"E o penteado da vez serão as tranças. Em seus mais variados estilos, altas, baixas, única ou diversas pelo cabelo... elas vão invadir as cabeças e farão parte de diversas ocasiões, seja da produção para o trabalho até um look de festa.", disse a influenciadora digital.