Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Dicas de penteados

Maitê Faitarone ensina como fazer penteados que são tendências

A influenciadora digital Maitê Faitarone fez tutoriais de penteados que estão em alta

Máxima Digital Publicado em 08/04/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maitê Faitarone ensina como fazer penteados que são tendências - Divulgação
Maitê Faitarone ensina como fazer penteados que são tendências - Divulgação

A influenciadora digital Maitê Faitarone indicou alguns penteados para fazer em casa. Os modelos, que são super modernos, descolados e fáceis de fazer, estão ganhando força entre os apaixonados por beleza. Não importa a ocasião, um cabelo bem arrumado agrega confiança e sofisticação. 

Coque bem preso

Esse é um dos meus penteados preferidos do momento, vale para qualquer ocasião: almoço, jantar, evento formal e informal, já que esse penteado é feito assim propositalmente. Para fazer, basta prender o cabelo como se fosse fazer um rabo de cavalo com gel para ficar bem preso e conseguir enrolar o coque. Fica super sofisticado em qualquer look.

Cabelo preso dividido

Opção super cute para o dia a dia. Você pode puxar mexas na parte da frente do cabelo, deixa um ar fresh e arrumado para qualquer ocasião! Eu amo esse penteado, é versátil e estiloso.

Rabo de cavalo alto ou baixo

É um clássico, mas nunca sai de moda! Amo usar em ocasiões formais e informais, não tem muito uma regra certa de onde você deve usar, mas é ótimo para looks ou makes com bastante informações.

Coque baixo e despojado

Em minha opinião esse penteado é chique e dá um up em qualquer look. O coque não precisa ser certinho, quanto mais despojado melhor. Se quiser deixar com um toque romântico, deixe fios soltos na parte da frente ou, se tiver franja, deixe solta.