Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Dicas de penteados

Maitê Faitarone ensina como fazer penteados que são tendências

A influenciadora digital Maitê Faitarone fez tutoriais de penteados que estão em alta

Máxima Digital Publicado em 08/04/2022, às 12h00

Maitê Faitarone ensina como fazer penteados que são tendências - Divulgação
Maitê Faitarone ensina como fazer penteados que são tendências - Divulgação

A influenciadora digital Maitê Faitarone indicou alguns penteados para fazer em casa. Os modelos, que são super modernos, descolados e fáceis de fazer, estão ganhando força entre os apaixonados por beleza. Não importa a ocasião, um cabelo bem arrumado agrega confiança e sofisticação. 

Coque bem preso

Esse é um dos meus penteados preferidos do momento, vale para qualquer ocasião: almoço, jantar, evento formal e informal, já que esse penteado é feito assim propositalmente. Para fazer, basta prender o cabelo como se fosse fazer um rabo de cavalo com gel para ficar bem preso e conseguir enrolar o coque. Fica super sofisticado em qualquer look.

Cabelo preso dividido

Opção super cute para o dia a dia. Você pode puxar mexas na parte da frente do cabelo, deixa um ar fresh e arrumado para qualquer ocasião! Eu amo esse penteado, é versátil e estiloso.

Rabo de cavalo alto ou baixo

É um clássico, mas nunca sai de moda! Amo usar em ocasiões formais e informais, não tem muito uma regra certa de onde você deve usar, mas é ótimo para looks ou makes com bastante informações.

Coque baixo e despojado

Em minha opinião esse penteado é chique e dá um up em qualquer look. O coque não precisa ser certinho, quanto mais despojado melhor. Se quiser deixar com um toque romântico, deixe fios soltos na parte da frente ou, se tiver franja, deixe solta.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI