Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Maquiagem

Maquiador ensina a aumentar os lábios com maquiagem

O maquiador Cássio Beauty ensinou o passo a passo para o truque visual

Máxima Digital Publicado em 29/11/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maquiador ensina a aumentar os lábios com maquiagem - Freepik
Maquiador ensina a aumentar os lábios com maquiagem - Freepik

Você sabia que é possível aumentar o tamanho dos lábios usando apenas maquiagem? O O maquiador Cássio Beauty trouxe o passo a passo de como apostar nesse truque de beleza. 

A técnica é bem fácil de fazer e já virou o makeup secret das famosas para o bocão bem destacado, mas a melhor parte é que você só precisa de um lápis labial e batom para repetir o resultado!

"Simples e bem discreto, faça um tracinho ultrapassando o arco do cupido é a tática perfeita para projetar os lábios e criar uma impressão de preenchimento e continuidade na boca. Isso garante que a parte superior da região pareça maior e fique ainda mais destacada no visual.", disse o especialista. 

Cássio fez um alerta: "Antes de partir para o passo a passo, é bom lembrar que: o resultado final fica mais natural quando o lápis labial e o batom são da mesma cor ou o mais parecido possível"

Ele ensinou: "Escolha um lápis labial da cor do batom ou um tom mais escuro, para potencializar o efeito na hora do preenchimento do centro dos lábios"

"Comece a contornar o lábio inferior normalmente, garantindo que o traço seja feito rente ao fim da boca ou apenas alguns milímetros para fora da linha de contorno natural", orientou.

O maquiador disse: "Na hora de contornar o lábio superior, em vez de fazer a voltinha em 'M' no arco do cupido, faça um tracinho unindo o arco para preencher o espaço vazado".

"Agora, aplique o batom nos lábios respeitando os limites feitos pelo lápis e prontinho!", finalizou o especialista.