Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Miss Brasil

Miss Minas Gerais desbanca representantes de Ceará e São Paulo e leva título nacional

Júlia Horta vai representar o Brasil no Miss Universo

MÁXIMA Digital Publicado em 11/03/2019, às 09h41 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miss Brasil 2019 - Reprodução/Instagram
Miss Brasil 2019 - Reprodução/Instagram

No último sábado, 9, foi escolhida a Miss Brasil de 2019. Júlia Horta é mineira, jornalista, influenciadora e vai representar o país no Miss Universo!

A Miss Minas Gerais foi semifinalista do concurso junto com as representantes dos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo. Todas elas tiveram que responder perguntas feitas pelos jurados.

Júlia Horta foi responsável por uma questão sobre política: “Como você descreveria o atual cenário da nação para um estrangeiro?” E a Miss disse: “O Brasil está em uma situação um pouco desafiadora, nós temos muitas coisas para mudar. Mas eu acredito que esse cenário fez com que nós percebêssemos o quanto é importante que a gente se una e entenda o quanto o nosso voto importa. O quanto a gente precisa escolher direito os nossos representantes e também participar ativamente da transformação do nosso país.”

Parece que a jornalista conquistou os jurados com a resposta e com a beleza! Ela foi a vencedora do concurso, deixando a Miss Ceará em segundo lugar e a Miss São Paulo em terceiro.

Neste ano, o tema foi “Lute como uma garota, lute como uma mulher, lute como uma miss.” -- Um bom reinado a Júlia Horta!

Fotos: Reprodução/Instagram