Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

O segredo caseiro do cabelo de Yasmin Brunet

Dona de fios impecáveis, a top Yasmin Brunet mantém a saúde dos fios com produtos naturais! Descubra quais

Texto: Greyce Alvarenga Publicado em 26/10/2015, às 13h09 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
yasmin brunet - divulgação/Globo
yasmin brunet - divulgação/Globo
Yasmin Brunet tem um dos cabelos mais desejados do país. Os fios longos, ondulados e loiros estão sempre bem cuidados graças aos cuidados da modelo, que capricha na hidratação com produtos naturais. Em suas redes sociais, a bela sempre fala de sua relação com a natureza e como prioriza os tratamentos de beleza que dispensem química. Foi assim, graças a ela e outras famosas adeptas dos produtos naturais, que o óleo de coco se transformou em um dos itens indispensáveis na rotina. 

Em seu Instagram Yasmin ensina o processo de umectação: aplique o óleo de coco nos fios secos (inclusive na raiz) e deixe agir por algumas horas. Depois é só lavar normalmente. "Seu uso evita a perda das proteínas nos cabelos danificados. Por fim, a aplicação do óleo de coco facilita o ato de pentear, evitando uso excessivo de força sobre os fios, o que poderia danificá-los ainda mais", revela odermatologista Rodrigo Pirmez. Simples e poderoso! Além do óleo de coco, o azeite também é melhor amigo dos fios da top. O processo é o mesmo. 

A modelo também revela ser fã da água de coco - que além de deliciosa, tem alto poder hidratante e pode ser usada tanto na pele como nas madeixas. "Quando vou à praia e não aguento tomar toda a água de coco, aplico o restante nos fios. A textura que fica é maravilhosa!", conta.