Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Ombré repaginado: conheça a técnica "Lived-in Color"

Perfeito para quem quer modernizar o visual e acrescentar leveza aos fios, essa técnica promete fazer sucesso no Brasil!

Texto: Greyce Alvarenga Publicado em 05/06/2015, às 13h13 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cabelo Lived In - Reprodução/Instagram
Cabelo Lived In - Reprodução/Instagram
O ombré, aquela técnica que clareia a parte inferior dos cabelos, já fez muito sucesso e conquistou adeptas fiéis do visual. Depois de algumas temporadas caindo no esquecimento, a tendência dos cabelos com mechas leves, concentradas nas pontas, voltou com tudo! Não é a toa que o cabelereiro Johnny Ramirez, que atende muitas celebridades, está fazendo o maior sucesso no instagram. Ele foi o responsável pela técnica queridinha do momento: a "Lived-in Color", uma coloração mais sutil que as californianas e que o próprio ombré, e que apresenta uma grande vantagem: não precisa de retoque por seis meses! Quem está acostumada a colorir as madeixas sabe muito bem do transtorno de retocar a raiz, por exemplo, mas neste caso, são seis meses com os cabelos impecáveis. 



Mas chegar no resultado final não é tarefa fácil: a cliente deve dispor de um dia inteiro no salão, já que o processo demora cerca de 6 horas e envolve coloração e um corte sutil, responsável pelo movimento dos fios. E, para garantir a perfeição, Johnny leva suas clientes para luz natural, com o intuito de chegar ao tom ideal. 

+ Garota deficiente visual surpreende com vídeo de automaquiagem