Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Cabelos

Onda de aceitação! Liberte-se e coloque os fios brancos e grisalhos para jogo

Fotos de mulheres empoderadas que vão te inspirar a assumir as madeixas naturais

Máxima Digital Publicado em 17/10/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Se empodere e assuma os fios grisalhos - Instagram
Se empodere e assuma os fios grisalhos - Instagram

Não tem para onde fugir! Um dia todas nós teremos que lidar com os fios brancos e grisalhos que chegam com a idade. Para muitas mulheres, ficar grisalha é um verdadeiro pesadelo, por conta da pressão da sociedade em torno da nossa aparência.

Arrancar um fio branco, pintar as madeixas assim que a raiz mais clara começa a dar um oizinho, ainda são atitudes muito comuns, e tudo bem, caso você não goste desse visual. Acontece, que muitas de nós ainda se obrigam a passar por toda essa situação para se enquadrarem. E esse debate está enraizado na "necessidade" de permanecermos jovens.

A aparência física feminina sempre esteve em pauta, desenvolvida em cima de um ideal machista e patriarcal, que tem repulsa por tudo que é natural. Mas tudo isso está mudando. Cada vez mais, vemos mulheres se impondo, assumindo o que são, redescobrindo sua beleza e dando um show de autoaceitação.

Sabemos que às vezes para dar um passo, que parece ser pequeno, mas não é, muita força de vontade e determinação são necessárias. Pensando em você, que precisa de um empurrãozinho para assumir seus fios grisalhos, nós, da Máxima Digital, separamos algumas fotos de mulheres maravilhosas que, com certeza, vão te inspirar.

- Cássia Kiss

- Vera Holtz 

- Sandra Annenberg

- Renata Vasconcellos

- Preta Gil

- Astrid Fontenelle

- Meryl Streep

- Jamie Lee Curtis