Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Outono

Outono em alta: Keh Correia dá dicas de makes para a estação

A influenciadora Keh Correia falou quais as tendências para a época que antecede o frio

Máxima Digital Publicado em 05/05/2022, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Outono em alta: Keh Correia dá dicas de makes para a estação - Divulgação
Outono em alta: Keh Correia dá dicas de makes para a estação - Divulgação

Com o outono já em alta, é fato que as cartelas de cores mudam, assim como os looks para o dia a dia. Tons mais terrosos e composições mais discretas dão o tom para a estação que, mesmo não sendo a mais fria do ano, já está a alguns graus abaixo das altas temperaturas do verão.

A influenciadora Keh Correia faz parte do time que não abre mão de uma boa maquiagem para as mais variadas ocasiões e, nessa época, não poderia ser diferente. Ela deu algumas dicas para quem deseja arrasar, sem exageros. 

Pele natural

"Quanto mais hidratada, melhor é o resultado atingido. Opte por bases mais leves e cremosas, dando um reforço com o pó compacto ou solto, mas sem exageros. É uma opção super viável também, para quem possui a pele mais oleosa", disse Keh.

Cores quentes? Temos

"Apesar dos tons mais fechados fazerem parte do outono há décadas, o quadro mudou. As tonalidades quentes vem ganhando destaque, especialmente com o roxo, vinho e marsala. Caso opte por uma produção mais robusta, combine o jogo de cores com um smokey eye, por exemplo", falou.

Batom vermelho nunca é demais

"Seja em tons mais sóbrios como o vinho e o bordô ou intensos como o alaranjado, o batom vermelho é coringa. Seus derivados, como o rosa ou o marrom também são ótimas escolhas", apontou.

Blush bonequinha

Ela indicou: “O blush mais marcado é uma das tendências para a estação. Assim, vale investir em tons quentes como o pêssego e o rosa”.

Glow up

"O iluminador chega para dar up na maquiagem, quando aplicado corretamente. Opte por deixar o brilho bem marcado, especialmente em tons como o rosé gold e o champanhe, que combinam com a pele natural", sugeriu ela.