Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Beleza

Para você que é cacheada arrasar ainda mais por aí com seu cabelo cheios de volume e definição

Reunimos uma sequência com produtos que vão fazer as cacheadas brilharem em qualquer situação

Redação Publicado em 23/11/2019, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cabelos cacheados - Reprodução/Amazon
Cabelos cacheados - Reprodução/Amazon

Nada mais incrível do que nos amarmos do jeitinho que somos, né? Graças à esse pensamento que está cada vez mais frequente entre as pessoas, práticas como a transição capilar estão em alta, e valorizar os diversos tipos de cacheados e crespos é a nova onda do momento. 

Para que seus fios estejam sempre super saudáveis e brilhantes, vários produtos feitos especialmente para as cacheadas estão surgindo por aí, com muitas novidades e utilidades diferentes. Quer saber mais sobre os melhores do mercado? Separamos 11 itens de beleza que as donas de cabelos cacheados não podem ficar sem! Você vai arrasar com muito mais volume, brilho e definição nas madeixas!

1. Creme para pentear, Novex: Para dar aquele brilho especial e ainda deixar o cabelo super cheiroso e hidratado, basta aplicar gentilmente nos fios uma boa quantia desse creme para pentear e segurar os cachinhos por 3 segundos. Esse creme é perfeito para te deixar ainda mais linda!

2. Creme de tratamento meus cachos, Novex:Para reduzir as pontas duplas e acabar com o frizz, esse é o creme ideal. Quer reativar a memória dos seus cachos? Aplique por 10 minutos, deixe agir, enxágue e prontinho! 

3. Frizz no more, Creightons: A umidade é um dos grandes vilões da definição dos cabelos e um dos principais causadores de frizz. Se você busca um resultado profissional sem sair de casa, essa loção é responsável por manter os cachos bonitos e também pode ser usada em cabelos com coloração.

4. Spray Térmico, Salon Line: Perfeito para finalizar e ser usado com o difusor, já que sua proteção térmica age enquanto você dá forma aos cachos. Esse spray da Salon Line proporciona um efeito maaaravilhoso no dia seguinte, além de evitar o desbotamento da cor.

5. Spray ativador de cachos, Joico: Com esse ativador de cachos, você não precisa lavar os cabelos. Basta aplicar nas áreas mais danificadas, modelar gentilmente com as mãos enquanto segura os cachinhos e o resultado é super rápido e prático, te deixando pronta a qualquer momento! 

6 Ampola max care, Voga:Com manteiga de karité, essa ampola oferece proteção contra o ressecamento, hidrata de dentro para fora, age contra os danos solares e ainda controla a oleosidade e o envelhecimento dos fios.

7. Shampoo low poo, Bio extratus: A principal função do shampoo low poo é limpar sem agredir os cabelos, pois sua fórmula está livre de produtos que agridem a fisiologia dos cachos e respeitam o pH natural dos fios. 

8. Magic oil umectante, Lowell:Perfeito para dar volume, tem um tamanho super compacto e pode ser levado para qualquer lugar com você. Ótimo para controlar o frizz e pode ser usado tanto em cabelos, crespos, quanto cacheados e encaracolados.

9. Água termal, Yenzah:  Essa água termal tem um plus: além de cuidar dos seus cabelos, não é testada em animais e é livre de substâncias nocivas, como parabenos, sal e sulfatos. Esse produto vai revitalizar seus cachos, hidratar do couro cabeludo até as pontas e ainda deixar um perfume incrível.

10. Difusor, Salon Line:O difusor é um acessório essencial para ser acoplado no secador e dar aquele acabamento de salão na sua própria casa. Com ele, você pode secar e definir os cachos ao mesmo tempo, para terminar a sua produção e arrasar.

11. Modelador duo, Gama Italy: Esse modelador é ideal para dar forma rápida aos cabelos. O tubo de cerâmica revestido têm alta temperatura e é bem fácil de ser usado. Junto com outros produtos modeladores, te ajuda a alcançar o resultado desejado.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Máxima pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Creme para pentear, Novex - https://amzn.to/2CpHOcC
2. Creme de tratamento meus cachos, Novex -  https://amzn.to/34MnbUu
3. Frizz no more, Creightons -  https://amzn.to/2qvILgZ
4. Spray térmico, Salon Line - https://amzn.to/2NunNbr
5. Spray ativador de cachos, Joico -  https://amzn.to/2X0VZyn
6. Ampola max care, Voga -  https://amzn.to/33sYzzO
7. Shampoo low poo, Bio extratus -  https://amzn.to/36Mijk0
8. Magic oil umectante, Lowell -  https://amzn.to/36FoDcO
9. Água termal, Yenzah -  https://amzn.to/2K00uE8
10. Difusor, Salon Line -  https://amzn.to/2rrk0Dc
11. Modelador duo, Gama Italy - https://amzn.to/2CrtJeX