Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Vitrine / Make!

Produtos incríveis para a sua pele na hora da make

Selecionamos alguns itens que você não pode ficar sem na hora da preparação da pele

Redação Publicado em 07/01/2020, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produtos incríveis para a sua pele na hora da make - Getty Images
Produtos incríveis para a sua pele na hora da make - Getty Images

Quem ama maquiagem sabe como uma pele bem feita e com produtos de qualidade faz toooda a diferença no resultado final, né? Quando a gente investe nos itens certos para o nosso rosto, a make fica ainda mais linda para você arrasar em qualquer lugar que estiver! 

Pensando nisso, separamos alguns produtinhos incríveis na Amazon para você conferir e testar na hora da preparação da pele. Dá uma olhada e aproveita:

1. Complexo Vitamina C, Payot

Ideal para todos os tipos de pele, esse produto de vitamina C promove um efeito hidratante, revitalizante e reparador no rosto, pescoço e colo. 

2. Revitalift Blur Mágico, L’Oreal Paris

Antes de usar a make, nada como um primer para deixar o seu rosto com uma textura super aveludada. Com tecnologia Opti-Blur, esse produto conta com partículas que criam um efeito “desfocado” no rosto, disfarçando o brilho, os poros e rugas. Além de deixá-lo bem mais hidratado, é claro! 

3. BB Cream, Dermo, L’Oreal Paris

Para uma cobertura mais leve no dia a dia, esse BB Cream é perfeito! Desenvolvido para peles mistas a oleosas, não possui óleos na sua composição, hidrata e suaviza as imperfeições da pele e ainda conta com proteção FPS 20 contra os raios UV. 

4. Pó compacto, Marchetti

Livre de óleo, esse pó compacto é perfeito para uso diário, e conta com vitamina E e FPS 30 na sua fórmula. 

5. Blush Multicolorido, Marchetti

Com textura ultra fina e alta cobertura, esse blush vai realçar o tom natural e saudável do rosto. Ah, e possui diversas cores - opacas e cintilantes - para você experimentar! 

6. Corretivo Efeito Matte, Tracta

Ideal para quem quer uma cobertura perfeita nas olheiras, esse corretivo de efeito matte reduz o aspecto arroxeado embaixo dos olhos e as aparências de bolsas. 

7. Base de longa duração Superstay, Maybelline

Se você quer uma make que deixe a pele com aspecto natural - mas, ao mesmo tempo, não tão leve assim - essa base é o que estava procurando! Ela é super resistente ao calor, umidade e suor, não acumula produto nas linhas de expressão e ainda possui FPS 19.  

8. Base Facial Iluminadora, Revlon

Para preparar a pele e deixá-la com um glow incrível, essa base iluminadora é a escolha certa. Ela reduz a aparência dos poros, linhas finas e aparência de idade. Fora que deixa a pele bem mais homogênea e cobre as imperfeições!  

9. BT Glow, Bruna Tavares

Para deixar a pele bem mais iluminada, esse produto é uma ótima opção! Para utilizá-lo, basta aplicar no rosto e espalhar para não marcar - ou adicioná-lo à sua base, primer ou hidratante para um resultado mais natural. Ah, e claro, quanto mais gotas, mais brilho! 

10. Bruma Finalizadora, Rk By Kiss

Essa bruma é perfeita para ajudar na finalização da make e fazê-la durar por hoooras! Possui oil free, secagem rápida e fixação prolongada.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Complexo Vitamina C, Payot - https://amzn.to/2FmrE5x 

2. Revitalift Blur Mágico, L’Oreal Paris - https://amzn.to/2T1upRF 

3. BB Cream, Dermo, L’Oreal Paris - https://amzn.to/2MZQoVq

4. Pó compacto, Marchetti - https://amzn.to/35vd8mx 

5. Blush Multicolorido, Marchetti - https://amzn.to/2QRTQTa 

6. Corretivo Efeito Matte, Tracta - https://amzn.to/2FsbpUl 

7. Base de longa duração Superstay, Maybelline - https://amzn.to/2QU0yrw

8. Base Facial Iluminadora, Revlon - https://amzn.to/2FmCkRw

9. BT Glow, Bruna Tavares - https://amzn.to/35u4C7k 

10. Bruma Finalizadora, Rk By Kiss - https://amzn.to/2sQr11e 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Máxima pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.