Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Vitrine / Beleza

Produtos para cuidar da pele enquanto viaja

Máxima digital Publicado em 06/12/2019, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produtos para cuidar da pele em viagens - Reprodução/Amazon
Produtos para cuidar da pele em viagens - Reprodução/Amazon

A estação mais quente do ano requer certos cuidados pessoais que são fundamentais para a saúde. Se você quer curtir o verão sem preocupação, nós iremos te ajudar! Preparamos uma lista com produtos incríveis que vão te deixar radiante, protegida e saudável para que você possa aproveitar as férias, viagens e passeios da melhor maneira possível!   

1. Idéal Soleil Hydrasoft FPS 50, Vichy:item indispensável para o verão! Este protetor solar promete uma pele hidratada, macia, radiante, aveludada, e uniforme até o fim do dia.

2. Bem Dita Praia, Geléia Iluminadora, Lola Cosmetics:Quer ‘chegar chegando’ em qualquer lugar? Essa geléia corporal serve como pós-sol e é perfeita para hidratar a pele no verão e deixá-la toooda iluminada! 

3. Creme Esfoliante Apricot, D'água Natural:Uma pele bonita e saudável é fundamental, né? A esfoliação é perfeita para te ajudar a ter o melhor resultado, porque remove as células mortas e estimula a renovação celular. Dá uma olhada nesse produto.

4. Máscara Capilar Argan Oil, Inoar:Devido às altas temperaturas, os fios capilares costumam ficar mais ressecados nessa época do ano. Pensando nisso, é fundamental usar um bom creme de hidratação! 

5. Body Splash Victoria's Secret Pure Seduction:O verão é uma estação que exige uma fragrância mais leve e fresquinha. Esse Body Splash vai te manter cheirosa o dia todo mesmo com as temperaturas elevadas! 

6. Água Micelar 5 em 1, L'Oréal PariS, 400ml:Perfeita para limpar a pele e deixá-la renovada, com efeito 5 em 1. Para cuidados fora de casa e principalmente na época de sol e calor.

7. Physiolift Noite, 30 ml, Avéne :Enquanto você dorme sua pele pode continuar recebendo cuidados. Aplique esse balm facial, deixe-o agir durante a noite e acorde linda. 

8.  Suavie Sabonete Liquido, 60 ml, Avéne:Já experimentou usar um sabonete líquido especial para peles sensíveis que vai te ajudar a se manter hidratada e não vai agredir seu corpo? Então experimente esse.  

9. Autobronzeador Hidratante, Peles Sensíveis, Avène, 100ml:Para ficar com uma cor linda no verão e com um produto que vai cuidar enquanto te bronzeia, essa é a escolha certa. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Máxima pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Idéal Soleil Hydrasoft FPS 50, Vichy - https://amzn.to/2Nnv6Ak

2. Bem Dita Praia, Geléia Iluminadora, Lola Cosmetics -  https://amzn.to/34hrSVX

3. Creme Esfoliante Apricot, D'água Natural -  https://amzn.to/2BZtTtN 

4. Máscara Capilar Argan Oil, Inoar -  https://amzn.to/34jRNMN 

5. Body Splash Victoria's Secret Pure Seduction -  https://amzn.to/2X0s2hV 

6. Água Micelar 5 em 1, L'Oréal PariS, 400ml - https://amzn.to/365D5cX 

7. Physiolift Noite, 30 ml, Avéne -  https://amzn.to/33T2uVU

8. Suavie Sabonete Liquido, 60 ml, Avéne - https://amzn.to/2Pgho3d

9. Autobronzeador Hidratante, Peles Sensíveis, Avène, 100ml - https://amzn.to/389ytEM