Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Beleza

Produtos para gestantes que querem manter os cuidados durante esse período tão esperado

Não perca tempo e se cuide do início ao fim da gravidez

Máxima digital Publicado em 21/11/2019, às 14h09 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gestantes - Reprodução/Amazon
Gestantes - Reprodução/Amazon

A gestação é uma fase especial na vida da mulher, cheia de mudanças e surpresas. Nela, os cuidados com o corpo tornam-se ainda mais essenciais para garantir o bem-estar da mamãe e do bebê, e é comum que surjam alguns desconfortos graças às alterações hormonais que sofremos durante o período. 

Nessa fase, a mulher costuma ficar mais sensível, o que pode refletir também na sua pele - como, por exemplo, com o surgimento de manchas escuras (conhecidas como melasmas) ou com o aumento da quantidade de vasos sanguíneos que resultam no surgimento de estrias pelo corpo. 

Mas se esse é o seu caso, pode ficar tranquila porque temos a solução parai te salvar! Separamos 10 produtinhos de beleza essenciais para toda mulher grávida ter na necessaire durante a gestação e que vão te ajudar a passar por essa fase de maneira bem mais tranquila. Dá uma olhada:

1. Creme corporal para gestante, Payot: Com uma fragrância suave, esse creme corporal super recomendável de ser usado após o banho, nutre o corpo e proporciona uma sensação de conforto.

2. Tolérance extrême avène creme: Esse creme é super indicado para as mamães, já que sua fórmula ajuda a hidratar peles sensíveis e ultrassensíveis.

3. Condicionador gestante orgânico 250ml, Souvie: Esse condicionador orgânico é ideal para as gestantes, pois a sua fórmula promete nutrição e brilho para os fios.  

4. Lanidrat creme hidratante para os mamilos 30g: O creme hidratante da Lanidrat previne e trata rachaduras dos mamilos. 

5. Creme para gestante antiestrias gravidinha, Phytobeauty: Não é nada fácil lidarmos com estrias, né? Por isso, esse creme hidrata, nutre e previne o ressecamento da pele. Ah, e ainda diminui a vontade de coçar as cicatrizes novas.  

6. Mamãe e bebê água de colônia tradional 100 ml: Com um aroma suave, essa água de colônia é perfeita para a mamãe e para o bebê. Sua fórmula não contém álcool, prevenindo irritações. 

7. Photoage mineral fluido fps 50, Dermage: Indicado para todos os tipos de pele, especialmente as mais sensíveis, esse protetor solar disfarça manchas e previne o envelhecimento da pele. 

8. Leite de limpeza facial, Weleda: Com sua fórmula natural de ingredientes orgânicos e livres e parabenos, esse leite de limpeza facial vai deixar seu rosto super macio e não agride a pele.

9. Creme de massagem, D'agua Natural: Esse creme auxilia na prevenção de estrias e aumenta a elasticidade da pele. E sabe qual a melhor parte? Sua fórmula combina óleo de rosa mosqueta com argila branca, prevenindo, assim, a desidratação.  

10. Polivitamínico gestantes, Soulife: Polivitamínicos são ótima opção para mulheres grávidas. Esse produto oferece nutrientes importantes para o desenvolvimento do embrião e ajuda a manter a saúde da mamãe. 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Máxima pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Creme Corporal Para Gestante, PAYOT -  https://amzn.to/2NwBKp2
2- Tolérance Extrême Avène Creme com 50ml - https://amzn.to/2qxGYbg
3- Condicionador Gestante Orgânico 250ml Souvie - https://amzn.to/32qiRbD
4- Lanidrat Creme Hidratante Para os Mamilos 30g - https://amzn.to/2oZrigr
5- Creme Para Gestante Antiestrias Gravidinha Phytobeauty - https://amzn.to/2PZmymb
6-  Mamãe e Bebê Água de Colônia Tradional 100 ml - https://amzn.to/33wKNfg

7- Photoage mineral fluido fps 50, Dermage: https://amzn.to/32AtZmE

8-Leite de Limpeza Facial Weleda - https://amzn.to/32AtZmE

9- Creme de Massagem, D'agua Natural -  https://amzn.to/2WVUEsJ
10- Polivitamínico Gestantes 600mg Soulife - https://amzn.to/36OMcQo