Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Vitrine / Skincare!

Que tal introduzir a água termal na sua rotina? Esse produto é repleto de benefícios e garante uma pele bonita e saudável!

Selecionamos 6 produtos que vão fazer a diferença na sua pele

Redação Publicado em 07/01/2020, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selecionamos 6 produtos que vão fazer a diferença na sua pele - Getty Images
Selecionamos 6 produtos que vão fazer a diferença na sua pele - Getty Images

A água termal é um dermocosmético repleto de benefícios! Além de proteger a pele das agressões diárias, como a poluição, por exemplo, ela possui ação antioxidante, calmante, refrescante, e hidrata muiiito a pele. Este produto também é ótimo para ser utilizado no tratamento de dermatite, psoríase, queimaduras solares e irritações no tecido. Então, se você deseja ter uma pele mais bonita, saudável e protegida, precisa introduzir a água termal na sua rotina de beleza! Dá uma olhada nas que selecionamos para você: 

1. Água Termal, 300 ml, Avéne

Essa água termal da Avéne coleciona fãs! Ela hidrata a pele, possui secagem rápida, oferece sensação de refrescância e proporciona um efeito calmante. 

2. Água Termal 300 ml, La Roche-Posay

Rica em selênio, cálcio, silicato, zinco, e por possuir uma alta ação calmante, anti-inflamatório, anti-irritante e antioxidante, a água termal de la roche-posay é ideal para quem deseja ter uma pele bonita e saudável! 

3. Água Termal Mineralizante, 150 ml, Vichy

Comprovada cientificamente, a água termal da Vichy reforça a barreira de proteção da pele contra as agressões do dia a dia. Além disso,  regenera e equilibra o pH da pele. 

4. Eau Thermale Avène Água Termal, 50 ml

Com uma fórmula reparadora intensiva que hidrata, acalma e protege a pele, essa água termal possui cálcio, magnésio e silício. Além disso, proporciona uma sensação de bem-estar e frescor na pele única! 

5. Água Termal HB 306, Ruby Rose

Essa água termal da Ruby Rose é sem fragrância e promete minimizar os poros, além de propor hidratação e luminosidade à pele. 

6. Água Termal Biomarine Rever C, 150 ml

Essa água termal é incrível! Além de prevenir o envelhecimento precoce da pele, ela oferece 8 horas de liberação de vitamina C, proporcionando hidratação, refrescância e proteção. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Máxima pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Água Termal, 300 ml, Avéne - https://amzn.to/303nngW

2. Água Termal 300 ml, La Roche-Posay - https://amzn.to/300zn2o

3. Água Termal Mineralizante, 150 ml, Vichy - https://amzn.to/39OkXHt

4. Eau Thermale Avène Água Termal, 50 ml - https://amzn.to/35vpc7n 

5. Água Termal HB 306, Ruby Rose - https://amzn.to/2sXwH9L

6. Água Termal Biomarine Rever C, 150 ml - https://amzn.to/2N4LKW0