Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Skincare

Quer ter uma pele sem cravos e espinhas? Então você precisa conhecer esses produtos!

Conheça alguns produtos que podem te auxiliar a tratar e prevenir as temidas inflamações na pele

Máxima Digital Publicado em 25/11/2019, às 12h37 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produtos para ter a pele perfeita - Getty Images
Produtos para ter a pele perfeita - Getty Images

Não importa se a sua pele é seca, oleosa ou mista. Nenhuma delas está totalmente livre do aparecimento de cravos e espinhas (mas cada caso é diferente do outro, claro). São diversos fatores que podem fazer com que essas lesões apareçam na pele, como, por exemplo, a remoção incompleta da maquiagem, o excesso de oleosidade aliado às partículas que ficam no rosto e que entopem seus poros, comidas gordurosas ou, até mesmo, alterações hormonais. 

Apesar de serem suuuper comuns, muitas vezes, as acnes podem se tornar um grande incômodo para as pessoas. Para te ajudar a amenizar a aparência desses cravos e espinhas e ainda dar uma mãozinha no seu tratamento, preparamos uma lista de produtinhos ótimos e que você vai amar ter em casa!

1. Aparelho extrator de cravos espinhas, Kemei 

Esse aparelho chegou para inovar, já que promete extrair os cravos e as espinhas de uma forma nova, prática e muito tecnológica! O extrator busca, através de seu bico de silicone, sugar os pontos específicos e deixar a pele limpinha. 

2. Gel secativo para espinhas, Nupill

Imagina só que incrível dormir e já acordar sem aquela espinha super incômoda? Esse gel secativo tem rápida absorção e age para eliminar suas espinhas de uma maneira super prática, pois é transparente e contém ácido salicílico e aloe vera, que criam uma camada de proteção na pele.

3. Sabonete líquido de enxofre antiacne, Granado

É essencial ter um sabonete de limpeza facial. Este produto contém substâncias antissépticas para regular a oleosidade da pele e ainda é cruelty free - ou seja, não é testado em animais.

4. Fita adesiva para retirar cravos da zona T e queixo, Ricca 

Esses adesivos são práticos para serem levados para qualquer lugar, são super fáceis de usar e removem os cravos e espinhas principalmente da zona T do rosto (testa, nariz e queixo).

5. Gel de Limpeza Intensive, Roc 

Esse produto diário de limpeza profunda controla a oleosidade e é indicado para peles oleosas e mistas. Além disso, aumenta a firmeza da pele, deixando-a mais radiante e diminuindo as marcas de expressão que tooodo mundo tem.

6. Gel secativo de laranja, Granado

Além de secar os cravos e espinhas, esse produto ainda diminui as marcas deixadas no rosto, auxilia na renovação celular e é ideal para pessoas com pele sensível, já que não tem cheiro, corantes ou substâncias alérgicas.

7. Esfoliante Facial anti cravos e espinhas, Protex

Para auxiliar a rotina de cuidados, nada como um esfoliante para remover as camadas mortas da pele e deixar o rosto pronto para receber outros produtinhos.

8. Tira manchas do rosto, melasma e marcas de espinha, Nature Senior

Esse creme incrível vem acompanhado de colágeno, substância suuper importante para devolver a firmeza da pele e vitamina E, que ajuda a eliminar as manchas causadas pelas lesões.

9. Vapor de Ozônio + Peeling cura acne e espinhas

Para cuidar da pele de um jeito super simples, esse vaporizador ajuda a melhorar a circulação, abrir os poros evitando o acúmulo de resíduos e, ainda, realizar um peeling ultrassônico sem causar nenhuma dor.

10. Máscara preta removedora de cravos, Black Mask

Esse é um daqueles produtos que com certeza não pode faltar na sua rotina de cuidados para combater e tratar cravos e espinhas. Além de limpar profundamente, essa máscara devolve ao rosto o brilho natural e deixa a pele mais macia. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Máxima pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Aparelho extrator de cravos espinhas, Kemei - https://amzn.to/2qLMY0i

2. Gel secativo para espinhas, Nupill - https://amzn.to/2XfJuzk

3. Sabonete líquido de enxofre antiacne, Granado - https://amzn.to/2CHtuws

4. Fita adesiva para retirar cravos da zona T e queixo, Ricca - https://amzn.to/2Xcdiwt

5. Gel de Limpeza Intensive, Roc - https://amzn.to/2q0DwpR

6. Gel secativo de laranja, Granado - https://amzn.to/2qbVAx3

7. Esfoliante Facial anti cravos e espinhas, Protex - https://amzn.to/2qTbQTy

8. Tira manchas do rosto, melasma e marcas de espinha, Nature senior - https://amzn.to/32Gyo7y

9. Vapor de Ozônio + Peeling cura acne e espinhas - https://amzn.to/32I8U9U

10. Máscara preta removedora de cravos, Black Mask - https://amzn.to/2CIrqUM