Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Revitalização da pele

Revitalização da pele: Conheça o tratamento queridinho do TikTok

O procedimento estético apresenta melhoras na autoestima de muitas mulheres

Máxima Digital Publicado em 28/12/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revitalização da pele: Conheça o tratamento queridinho do TikTok - Divulgação
Revitalização da pele: Conheça o tratamento queridinho do TikTok - Divulgação

As línguas na internet já dizem: "No TikTok tem tudo". E tem mesmo! Na rede social, são encontrados tipos de conteúdos para todos os públicos e todo mundo pode apostar naquilo que mais gosta. 

Na área da beleza, o Skin Glow está bombando e virou um queridinho para os amantes dessa área na plataforma online. 

O procedimento estético é um tratamento de peeling sequencial que induz o processo inflamatório da pele de uma forma controlada. A técnica age escamando a pele o que afina as camadas dérmicas e o estrato córneo, removendo as células mortas, reduzindo o número de poros, linhas finas e também influencia na penetração de ativos.

Após a realizar do procedimento, Natasha Sheeny, especialista no assunto,  prescreve uma sequência de ativos, como calmantes, home care para que o paciente possa continuar o tratamento e sua recuperação na sua casa. O peeling é indicado para casos como melasma, hiperpigmentação pós inflamatória, normalmente casos por acne, vindo para fazer uma renovação de pele.

Assim como todo tratamento tem contra-indicações, mas para o Skin Glow elas são poucas. Pacientes com casos de rosácea, pele sensível, ou que fazem tratamento com medicamento específico têm restrições e não são indicados para realização do procedimento em questão.

O SkinGlow é feito em etapas, principalmente para pessoa com melasma, no qual existem muitos tipos e o processo do peeling se dá de diferentes formas em cada tipo dele, cada pele reage de uma forma, cada ciclo do tratamento tem o espaçamento de 45 dias, para haver um descanso da pele e que o resultado seja observado de perto.

Natasha, como paciente de seu próprio Skin Glow, contou como influenciou para ela, mudou sua pele e sua rotina de skin care para muito melhor.

"Não me vejo mais com manchas de acne, as quais eram muito presentes por todo meu rosto, hoje tenho a pele muito mais viscosa e fina, exatamente como desejava.", concluiu a especialista.