Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Beleza

Se você que quer ter um cabelo liso de arrasar essas dicas são perfeitas para você!

Quer deixar seus cabelos lisos mais fortes e saudáveis? Confira esses 10 produtos incríveis!

Máxima digital Publicado em 19/11/2019, às 16h26 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produtos para cabelos lisos - Reprodução/Amazon
Produtos para cabelos lisos - Reprodução/Amazon

Longos ou curtinhos, naturais ou quimicamente tratados, os cabelos lisos também precisam de cuidados específicos. Quem ama cuidar das madeixas sabem que deixá-las saudáveis faz toda a diferença, né? E nós estamos aqui para te ajudar nessa missão!

Existem diversos fatores que danificam os fios capilares, como as colorações, o uso diário da chapinha e do secador e até mesmo a poluição da cidade, o cloro e o sal do mar. Graças à essas situações, no caso dos cabelos lisos, problemas como a oleosidade, o frizz e as temidas pontas duplas podem surgir facilmente. 

Se você se identifica com essa situação e quer descobrir como deixar os fios lisos sempre macios, sedosos e brilhantes, está no lugar certo! Preparamos uma lista com 10 produtinhos incríveis - e super acessíveis - que vão salvar o seu cabelo e te deixar ainda mais linda!

1. Shampoo Liso Perfeito Nick Vick:  Ideal para cabelos lisos naturais ou alisados quimicamente, este shampoo da Nick Vick possui ativos naturais da flor de lótus e do tamarindo, que proporcionam hidratação, nutrição, alinhamento dos fios e brilho prolongado. Além disso, tem um cheirinho incrível! 

2. Lola Cosmetics, Máscara Liso, Leve And Solto: Essa máscara hidratante da Lola Cosmetics é rica em componentes naturais que ajudam a controlar o frizz e prolongar o efeito liso nas madeixas. A melhor parte é que, apesar de ser bem consistente, não pesa nos fios. 

3. Óleo Disciplinante Liso Mágico, Lowell: Feito com óleo de amaranto, este produtinho é realmente mágico! Ele disciplina os fios, proporciona selagem imediata e um brilho 3D. Perfeito para a finalização das madeixas! 

4. Condicionador Pantene 3 Minutos Milagrosos Liso Extremo: Deseja ter um cabelo macio que fique impecável durante o dia todo? Então você precisa deste condicionador incrível! A Pantene colocou todo o poder de sua famosa ampola neste produto que pode ser usado diariamente, e o resultado não poderia ser melhor.

5. Leave-In Termo-Ativado Suavizante Liso sem Química: Repleto de benefícios, este leave-in da Amend possui um mix de aminoácidos e óleo de moringa, e promete uma proteção termoativa potente e ação anti-frizz. Além disso, intensifica o efeito liso dos fios por até 5 dias. 

6. Sérum Liso Perfeito, Lokenzzi: Este sérum serve como protetor térmico e filtro solar. Ele promete eliminar o frizz e garante uma maior hidratação, brilho e recuperação dos fios. O melhor de tudo é que o efeito liso que ele proporciona é imediato! 

7. Máscara Salon Line Meu Liso: Essa máscara de hidratação da Salon Line possui amido de milho, proteína do trigo e aminoácidos em sua fórmula. Ela reconstrói toda a fibra capilar e resulta em fios super lisos, nutridos, sem frizz e brilhantes! 

8. Creme para Pentear Liso Perfeito, Seda: É sempre bom ter um creme para pentear para aqueles dias que o cabelo está mais embaraçado. Esse aqui da Seda promete fios macios e o liso perfeito.

9. Progressiva St Hair Finalizador, Muriel:  Este finalizador fantástico da Muriel é o tipo de produto que todo mundo deveria ter! Ao mesmo tempo que protege do calor, ele possui uma tecnologia que se ativa com as temperaturas mais quentes. Então, se você faz o uso de chapinha ou secador, pode conseguir o efeito de progressiva em casa.

10. Spray Anti-Frizz Liso, Leve And Solto, Lola Cosmetics:  O que falar deste spray anti-frizz da Lola Cosmetics? Além de ser lindo, cheio de brilho e muito cheiroso, ele é super útil na hora de proteger os fios. Ah, e ele ainda é completamente vegano!

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1. Shampoo Liso Perfeito Nick Vick:https://amzn.to/2ConGb0

2. Lola Cosmetics, Máscara Liso, Leve And Solto:https://amzn.to/33rIjyX

3. Óleo Disciplinante Liso Mágico, Lowell:https://amzn.to/33tqEH0

4. Condicionador Pantene 3 Minutos Milagrosos Liso Extremo:https://amzn.to/2WTY27z

5. Leave-In Termo-Ativado Suavizante Liso sem Química: https://amzn.to/2NRdEV3 

6. Serum Liso Perfeito, Lokenzzi: https://amzn.to/2qyVOyl

7. Máscara Salon Line Meu Liso: https://amzn.to/2pJYl8U

8. Creme para Pentear Liso Perfeito, Seda:https://amzn.to/2CnRLHG

9. Progressiva St Hair Finalizador, Muriel:https://amzn.to/2KhOGgT

10. Spray Anti-Frizz Liso, Leve And Solto, Lola Cosmetics: https://amzn.to/2ro7C6N