Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Beleza / Maquiagem

Uma para cada! Gabriela Versiani dá dicas de maquiagens para todas as ocasiões

A influenciadora de moda e beleza separou 5 ocasiões que exigem a make ideal para você

Gabriele Salyna Publicado em 21/05/2021, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Versiani dá dicas de maquiagens para todas as ocasiões - Instagram
Gabriela Versiani dá dicas de maquiagens para todas as ocasiões - Instagram

Combinar a maquiagem com a ocasião não precisa ser uma tarefa complicada.

O que passar? Como montar? O que fazer? Essas são algumas das perguntas que fazemos quando o assunto é maquiagem. 

Gabriela Versiani mostrou - e provou - que essa tarefa não precisa ser difícil e deve ser um momento super prazeroso. 

Exclusivo para a Máxima Digital, a influenciadora digital de moda e beleza separou cinco ocasiões e dicas de makes para você apostar. 

Reunião de vídeo (home office):

"Nessa ocasião o mais importante é a pele, um acabamento sequinho e opaco, irá garantir que a iluminação do local + vídeo não deixem o seu rosto com uma aparência oleosa. Eu indicaria uma base com efeito mate e um pó translucido para selar, sombra e batom em tons bem neutros e leves, nada chamativo.", orientou a estrela da internet. 

Saídas diurnas:

Vai sair durante o dia e quer fazer uma maquiagem? Gabi sugeriu apostar em algo que dure mais: "Normalmente, quando saímos durante o dia, acabamos passando um tempão fora, né? Então, aqui vai a dica: menos é mais! Corretivo, blush e rímel irão te deixar preparada por um longo tempo e o mais importante, não vão agredir tanto a sua pele.".

Saídas noturnas:

"Em tempos fora de pandemia, indicaria uma make bem marcante acompanhada de um primer e um pó translucido para segurar tudo no lugar durante a noite toda. O céu é o limite! Combinem cores, texturas e apostem em tendências de maquiagem que conversem com seu look.", ensinou a modelo. 

Fotos em casa:

Para quem quer manter o feed atualizado, mas sem sair de casa, esse momento é para vocês. A influenciadora digital ensinou como fazer uma make para essa situação.

"Quem não aproveitou o período de isolamento para fazer umas fotos dentro de casa, explorando todos os cantinhos, né? Para esse tipo de ocasião, acho relevante para uma pele perfeita entender bem a iluminação da sua casa e o que imprime bem no ambiente, fora isso, acho super legal delineados diferentes, em volta dos olhos, duplos, cores diferentes...", disse. 

Jantar especial:

Uma noite especial pede uma make especial, não é?"Uma make mais leve e minimalista vai garantir que você arrase! Uma ideia boa é apostar em tons nudes e rosas, estão em alta e ajudam a formar um visual bem elegante.", sugeriu Gabi.